Gigi e Myra
conversa entre irmãos

lunedì 24 maggio 2010

Lembranças - escrito em 2002 - para mim


fofa e redonda
segura minha perna
sua mente criança pensa
"principe no cavalo branco me rapte "
meu irmao nao me beija

Um cavaleiro de alma escura
deixou-lhe a boneca de porcelana
e sumiu na densa bruma

Rei azteca levou-a distante
dedicou-se às artes da pintura
disseminou cultura
esbanjou talento

Sua mao na minha perna me falta
de longe envio-lhe beijos que nao lhe dou
nao mais fofa e redonda boneca
agora é nobre senhora romana

Insiste ser irma finjo indiferença
somos almas identicas e issso basta

3 commenti:

  1. ELe disse tudo no final:"somos almas idênticas e isso basta"!
    Como sempre sensacional o humor dele e a manifestação de carinho por ti!
    Adorei a foto, um amor...estás uma graça com a mão no joelho dele... protegendo-o?

    Um beijo

    RispondiElimina
  2. Amei a foto e o poema!
    Vcs dois sao lindos,sempre!

    RispondiElimina
  3. Myra, antes de ler o poema fiquei olhando a foto e me chamou a atenção a maozinha na perna dele e quando fui ler o poema a surpresa dele falar da mão na perna dele.

    Que fofucho vocês dois, mas você está tão fofa, maozinha, perninha, bochechas..linda, linda.

    Almas unidas e pessoas super sensíveis.

    beijo

    RispondiElimina