Gigi e Myra
conversa entre irmãos

sabato 5 giugno 2010

sabe


meu querido, hoje so vou te mandar umas lindas flores, logico foto da Dominique. Nao tenho mutita cosa interessante para te contar. o tempo aqui e sim, estou me repetindo, é completamente maluco! e eu " avec"... e além do mais, esta solidao, acaba comigo, felizmente eu fiz amizades muito lindas, com amigos e amigas atràs do computer, virtuais, mas que agora jà sao , parecem, mais reais, que os reais. Que sao poucos aqui, todos ocupados, logico, sao muito mais jovens de que eu, e cada dia me sinto carregar o mundo nas minhas costas. ...cada vez mais magras:) enfim, nao quero te deixar triste assim que igual que prometi a Jan e a Dominique, nao vou mais me queixar, nao devo depois de ver todas a tragedias que acontecem neste mundo.

Para mudar de assunto, Marco vai ao Rio e vai ver voces. Fico bem contente que ele và, e tambem vai ver se consegue algum finançamento para o trabalho dele. Voce nao pode imaginar que fantastico trabalho ele fez e faz na China! Voce estarà muito orgulhoso dele, tenho certeza!Mauro continua em Israel, mas jà està ajudando ao Marco. A verdade é que estou muito preocupada pela situaçao em Israel...para mim, tem dois tipos de judeus, os judeus, e os "militarizados! aconteceu uma coisa que provocou a furia de todos os paises contra Israel, mto comprido para te contar aqui, mas com certeza voce ja sabe.Eu, em verdade, nao sei que pensar..

Te deixo, ja nao tenho assunto, e tantos beijos que chegando ali com voce serao azuis como o mar aonde voce continua a nadar, feliz!

1 commento:

  1. Linda Myra, por maior que seja a saudade, a solidão, o frio e o vento por aí, você consegue trazer palavras poéticas e bonitas.
    "Te deixo, ja nao tenho assunto, e tantos beijos que chegando ali com voce serao azuis como o mar aonde voce continua a nadar, feliz!"

    Um forte abraço.

    RispondiElimina