Gigi e Myra
conversa entre irmãos

martedì 6 luglio 2010

bom dia, meu querido


viu veio outra amiga minha nos visitar, Branca, ela é muito linda, inteligente e faz um trabalho formidavel!. e logico como sempre a tua amiga ,que agora é tambem minha, Paula.
E sabe que? da uma olhada no blog de Kowaks, ele colocou um poema teu, do lado, lindo como tudo que escreve! e como voce merece.
Eu, aqui, nada des especial, estou esperando que cheguem, Dominique e Jan no fim do mes, e depois vem tambem o Mauro por uma semana, Eu estou com muitas saudades deles, todos como voce pode bem imaginar. Marco agora esta no Brasil mas vai à China outra vez la pelo dia 12, e Mauro tbem vai ficar la com ele uns 15 dias . Acho otimo que os dois irmaos fiquem juntos um pouco! e uma noticia que voce vai gostar muito, e vai ficar orgulhoso como nos todos: Tamara é Bachelor Cum Laude!!!!

assim que vou te mandar uma foto dela, tenho certeza que vai gostar e assim tambem mata as saudades!

6 commenti:

  1. Oi, Myra,

    Branca é linda mesmo. E gosto tanto de saber da família, e sentir sua vibração boa em contar a novidades.

    Aguardo fotos de Dominique.

    abraço

    RispondiElimina
  2. Oi Myra querida, que moça linda a Branca, ela é tua neta? Que bom que voce escreve sobre nosso querido Gê. Quando leio voce, parece que estou falando com ele, e acho maravilhoso reler seus escritos aqui na sua página.
    um beijo da amiga
    Fernanda

    RispondiElimina
  3. Meus queridos Myra e Iosef,

    Pois é assim que vos vejo aqui.
    Sim, algumas vezes visito o seu espaço Iosef, os seus poemas, a sua arte e gostei muito de passar agora e saber tão interessantes notícias de uma família tão linda e cheia de artistas e jovens maravilhosos.

    Beijinhos para os dois.
    Branca

    RispondiElimina
  4. Ah, voltei, porque imagino que esta foto seja de Tâmara, sua neta, a avaliar por outras que já vi, ela sim muito bonita.

    Obrigada por falar de mim a Gigi, eu gosto muito de ti Myra e sou realmente muito tua amiga, obrigada por tudo o que disse, embora exagerado.

    Vou passar por aqui sempre que possa, gosto de te "ouvir"-ler e de saber de ti e dos que te são mais queridos.
    Um beijinho muito grande.
    Branca

    RispondiElimina
  5. obrigada a voces todas e a ti Kowaks, por vir aqui nos visitar. Nao, Fernanda, minha neta é Tamara , (a da foto)
    sim, Paula, Branca é uma amiga, agora nossa tbem, mas nao é ela minha neta, Tamara a da foto è minha neta.
    Ficamos felizes por voces vir nos ver, beijos nossos,a todos

    RispondiElimina