Gigi e Myra
conversa entre irmãos

venerdì 3 settembre 2010

oi, meu querido,


te mando uma foto con Astrid, lembra? voces se escreviam muito, e voce me fez conhecer ela!
nao tenho muita novidade para contar, as coisas de sempre, que estou muito, muito cansada, que Dominique ainda esta aqui comigo, mas somente até o dia 9 , e que coitadinha, esta ainda sofrendo com o braço, e preocupada pqe nao crescem mais rapido os seus cabelos. Ela ja esgotou sua grande paciencia, e eu sofro porque nao posso fazer nada para ajudar ela...

os meus amigos bloguistas sao pessoas formidaveis, mas qdo escrevo em espanhol, mtos nao entendem, e entao tenho poucos comentarios, mas meu portugues esta muito ruim e bastante pobre de vocabulario! assim que uns dias somente vou colocar fotos de amigos e a ver que mais!

e por enquanto te mando tantissimos beijos! e sabe tenho muitas saudades...nao acabam mais estas saudades, nao vao acabar jamais!
te adoro!
como voce pode ver estou bem feia e velha! mas é a vida...

7 commenti:

  1. Ah, com este sorriso encantador, queria eu estar no lugar de Astrid.

    Sabe, eu sou uma das amigas que não entende o espanhol, mas quero mesmo que você escreva, vê-la pintando nas palavras suas ideas e seus sentimentos.

    Desejo que Dominique fique bem o mais rápido possível.

    Saudades...
    beijo

    RispondiElimina
  2. Acho que a Paula Barros comentou muito bem: você pode continuar escrevendo em espanmhol e pintando as palavrras e sentimentos.

    RispondiElimina
  3. meus queridos, nossos queridos amigos, obrigada, vou continuar entao a escrever em espanhol, sabe, eu gostaria que entendessem, e fico muito zangada comigo mesmo de ver quanto meu portugues é pobre!!! Meu irmao tbem nao entende muito de espanhol e nao gosta, mas é obvio que é uma lingua que falei e escrevi durante 30 anso!!! e me é mais facil continuar, meu frances que tbem era mto bom, agora estou perdendo ele, ja que no Mexico eu falava todos os dias em frances com uma minha querida amiga que ja morreu...aqui so falo e leio italiano, somente agora que Dominique esta aqui, estou falando portugues!!!e com Tamara , minha neta, quem sabe porque falo mais em frances, mas serao somente alguns dias mais,
    abraços e beijos a vcs, tres
    me faltam tantas palavras para dizer o que acontece, aconteceu , o que sinto e o que sentia!!!

    RispondiElimina
  4. Myra, estou sempre lhe acompanhando, e os tradutores vão me ajudando, escreva os seus sentimentos, a sua história, o que passou, o que se passa, e nós vamos juntas nesta caminhada.

    beijo

    RispondiElimina
  5. obrigada, minha querida Paula, vou tratar, mas amanha vou colocar no meu blog uma coisa bem louca mas em portugues, assim meu irmao querido tbem vai entender e quem sabe pode ate gostar e rir!!!!
    beijos nossos,

    RispondiElimina
  6. Querida Myra,

    Pura ilusão sua de que está mal, uma belíssima e sorridente senhora, queria eu tanto chegar à tua idade como TU, és o meu maior exemplo e depois também não é verdade que seu vocabulário em português se esgotou. Uma pessoa que todos os dias tem que falar italiano, que por vezes também escreve em francês e tão bem e que escreve em espanhol, sempre é notável em português mesmo que te falhe um ou outro pormenor mínimo. Por mim não tem problema nenhum, eu sempre faço um esforço e sempre vou conseguindo chegar a tuas ideias e olha se não conseguir meto no tradutor do google. Nunca desistas minha linda senhora e amiga, de que muito me orgulho.
    Gostei de conhecer tua amiga e do Gigi.
    As melhoras para Dominique, como te entendo, mas vai correr tudo bem, vai passar, eu sei.

    Beijinhos
    Branca

    RispondiElimina
  7. Meu amor. Conhecer vocês dois foi uma das melhores coisas da minha vida.
    Para sempre.

    RispondiElimina