Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 22 agosto 2010


hoje é domingo, e voce jà sabe que nao gosto dos domingos, ainda mais que hoje esta realmente fazendo muito muito calor, daquele que so suportamos à beira do mar...andando com os pés na agua. lembra a ultima vez que fui ao Rio, tinha 43 graus mas eu nao sentia o calor, andando ou na calçada, do Arpoador ao Leblon ou - e era maravilhoso - com os pés na agua linda do mar...e bem pertinho de voce...
mas nao adianta me queixar...sabe aqui em Velletri, so tem calçada, pedras mto lindas, antigas se chmama San Pietrino, mas sao incomodas , agora para mim, andar, tropeço a cada instante...e o mar està bem longe. Teria que tomar o carro - que ja nao tenho pqe ja nao devo dirigir, me roda a cabeça - velhice è uma merda, voce sabe disto...e amigos e aigas aos domingos tem mais que fazer que vir aqui me ver...enfim...e o Jan tem carro, mas eu é que nao aguento muito andar nao sei qto tempo para ver o mar. E pelo menos molhar estes pés magros e velhos:)))

falando em Jan e Dominique eles hoje foram à Roma, ver uns amigos, acho otimo eles precisam de alguma distraçao. Jan trabalha muito, e minha, nossa linda Dominique ja esta perdendo a paciencia com o braço fracturado, as injeçoes diarias e este calor que ela sente muito mais pela faixa para manter o braço, sem mexer. Entendo ela e me dà tanta peninha nao poder fazer nada para ajudar...


nao sei se te contei que na Universidade Veracruzana, o Reitor mandou fazer uma terveira ediçao de meu livrinho Si Sabes Ver!!! e o que le diz na introduçao é fabuloso,um pouco exagerado , quem sabe:) mas meu ego ficou bem no alto.Acho que precisava...

beijos meu incrivel irmaoescritorquerido!


Hoje vou te mandar uma foto da Dominique uns dias antes de sua operaçao, linda!

5 commenti:

  1. Myra, mais um domingo!

    E você conversando com ele, nos contando também as novidades, sabendo mais um pouquinho de vocês.

    Aqui o tempo está meio louco, chove, faz sol, foi assim o dia todo.

    E quant ao seu livro, pelo que tenho percebido o reitor não exagerou nadinha, és uma bela pessoa humana, e uma artista talentosa.

    beijos

    RispondiElimina
  2. Myra, esqueci de te parabenizar pela nova edição do livro. Vc merece sempre mais!
    Um beijo pra vc, Gigi, Dominique e Jan.

    RispondiElimina
  3. agradecemos suas palavras, amigas!
    e tantos beijos!

    RispondiElimina
  4. myra!

    É tão aconchegante estas tuas "conversas" que assim também me sinto próxima de tua familia.
    Ah! Essa 'massagem" no ego sempre faz bem!

    Um beijo

    RispondiElimina
  5. Angela, obrigada as tuas palavras nos fazem muito bem, e ja consideramos voce fazendo parte, entao de nossa familia!
    eqto ao meu ego, sim, me fez mto bem as palavras do reitor no meu livrinho! Gigi gosta muito!!!
    beijos a voces todas tambem, sao nossas amigas!!!

    RispondiElimina