Gigi e Myra
conversa entre irmãos

martedì 17 agosto 2010

olha, meu querido, Cassio Amaral escreveu para voce:



14 de agosto de 2010

Liqueser

Para Iosif Landau

Água em alto mar
Remo Romênia Bucarest
Terra do ser linha de vento
Contra mão Kerouac num
brinde de Bukowski
Água tempestade da alma
sorriso sarcástico ironia sutil
proa palavra pique
porão Netuno timão
Água pirataria das putas
de Copacabana num Samba Jazz
Onde o vinho é tatuagem
No verso da bunda do tempo.
SHABAT SHALOM meu querido Iosif Landau, sensei, mestre, amigo e irmão.
Hoje faz um ano que Iosif passou para o mundo espiritual.
Eu o conheci através de nosso amigo incomum Rodrigo de Souza Leão.
Digão conheci pessoalmente no Rio. Ricardo Wagner, Rafael Nolli e eu o
entrevistamos.
Iosif conheci virtualmente. Sempre me tratou bem, gente fina,
muitos emails trocados e teclamos algumas vezes pelo msn.
Digão passou em Julho e seu amigo Iosif Landau passou no dia de hoje 14/08/2009.
Os dois fazem falta, saudade dos dois e do que produziam na literatura.
Shabat Shalom Iosif.
Meu muito obrigado mestre por tudo.

5 commenti:

  1. Muito obrigado e vamos nos falando.

    Um grande abraço. Muita luz e saúde.

    RispondiElimina
  2. Gostei muito de ler esta homenagem.
    Há medida que vou conhecendo Iosef, quer através de Myra, quer dos amigos ou ainda no seu site encontro uma pessoa profunda e maravilhosa.
    É bom que o seu testemunho seja passado. Muitas vezes aprendemos a amar as pessoas mesmo depois de terem partido e eu estou a aprender a gostar e a admirar Iosef como se fosse um amigo de sempre.

    Beijinhos para este amigo tão grato e para a sua mana Myra, minha querida amiga.
    Branca

    RispondiElimina
  3. Sempre que leio tuas postagens sobre Iosif me sinto muito mais próxima e compreendo tudo melhor sobre este admirável que permanece entre nós!

    Gostei desta expressão de Cássio :
    'Onde o vinho é tatuagem
    No verso da bunda do tempo."

    Um beijo

    RispondiElimina
  4. Olá, querido, lembrei deste mês do seu mergulho no mar, onde espero que sua alma tenha encontrado a paz e luz.


    Uma linda homenagem e bela homenagem.

    beijo

    RispondiElimina
  5. Saudades dos meus amigos.
    Bela a homenagem do Cassio.

    RispondiElimina