Gigi e Myra
conversa entre irmãos

lunedì 9 agosto 2010

estou com muitas saudades...


meu querido, nao tenho te escrito, porque Dominique esta aq ui comigo, e sabe coitadinha ela fracturou o braço esquerdo, debaixo do ombro, lugar impossivel de engessar, nao me lembro se ja te disse isto, como voce ve eu estou um pouco confusa, vendo ela sofrer, de dor, e como tbem vc. sabe ela é canhota! e com a mao direita ela quasi nao pode fazer nada! mas o Jan é maravilhoso companheiro, ajuda em tudo, muito mais que eu possa...estou mto velha e mto cansada...

que mais posso te contar? ah, sim Marco foi com Mauro a Israel, todos estamos bem contentes que os irmaos estao outra juntos. Mauro foi à China ajudar no trabalho do Marco, EOC, que estava sendo muito dificil para ele sozinho. Eles estiveram bem separados por mto tempo! e todos estavamos contentissimos, de saber que Mauro iria e foi à China! Como voce sabe, Marco, fundou o Instituto de Cultura e um montao de coisas que fez, mas com esta crise universal, tudo foi à puta que o pariu e tiveram que pagar liquidaçao aos empregados e fechar!! obvio que Marco ficou bastante deprimido...mas ele vai retomar o animo , tenho certeza.E sabe que? ele fez "tabula rasa "com tudo, isto é, cortou o cabelo que ele tinha comprido, e agora até parece, eu que sei, soldado ou algo parecido, como se ele tivesse piolhos e raspou a cabeça! vimos eles dois no video de Skype, rindo felizes os dois irmaos JUNTOS outra vez. E tenho certeza que algo vao encontrar para fazer, e ganhar a vida que hoje em dia é muito dificil. E, sabe, Marco tbem acabou com a namoradinha italiana que ele teve por uns 4 anos. Doi, mas vai passar,( todos tivemos um primeiro amor na vida...) alem do mais sao de culturas e pensamentos muito diferentes, no fim nao ia dar certo mesmo. Agora estou desejando e esperando que os dois encontrem uma linda e inteligente mulher, casem e sejam felizes. Sabemos que Mauro quer viver em Israel, Marco nao sabemos...temos que esperar para ver...de qualquer maneira, meu querido, eles sao formidaveis!!! voce tem razao de gostar deles.

Dominique amanha vai ver um ortopedico, espero que ele saiba ver exatamente como està a fractura e que fazer ou nao fazer.

Um montao de beijos como sempre azulados:)

Agora vou te deixar mas vou te mandar uma foto , claro que Dominique fez, bem gozada, tenho certeza que vai gostar!

3 commenti:

  1. Você conversa com ele, e eu feito menina levada, escuto aqui atrás desta janela. rsrs

    Fico sabendo dos amores de vocês, da família linda, das dores de Dominique. Desejo que o médico acerte e logo logo ela fique boa.

    Para você muitos abraços e beijos. A foto está engraçada mesmo.

    RispondiElimina
  2. Gostei de "conhecer" um pouco mais da familia.Confesso que até já sinto um carinho por eles só de ouvir os teus relatos.Espero que a Dominique consiga reduzir, tratar esta fratura adequadamente e alivie a dor.
    Gostei da foto!

    Um beijo carinhoso

    RispondiElimina
  3. Oi Myra!
    Que bom saber notícia da sua família linda!
    Espero que a Dominique fique boa logo.
    Beijos!

    RispondiElimina