Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 15 agosto 2010

oi, Gigi querido - foto Marina Culubret


eu tenho a impressao que voce ontem quiz me dizer algo, sabe me senti muito mal, a tal estupida meteopatia, mas pior que nunca!!!

e depois que Dominique foi embora, (ou sera que nao te contei, que tenho que dar uma injeçao sub cutanea a ela todos os dias? - bem depois te dou detalhes ), recebi uma mail da Silvana dizendo que ontem 14 de agosto, voce tinha ido para longe viajar, sim, sim, nas tuas aguas profundamente azuis! engraçado, para mim, voce està aqui atras do meu computer e nao somente nadando...mas depois pensei, que este mal que eu sentia era pqe voce queria me fazer lembrar ...e mesmo se nao sabia, nao quis saber da data que vc. començou a tua viagem, agora sei. E te mando tantos beijos e tanto amor e vou te mandar outra lindas flores!
tenho a certeza que voce eu continuamos a nos comunicar a traves daqui ou de aonde seja!
eqto o que aconteceu com Dominique e o braço fracturado, coitadinha, um outro medico ortopedico, parece que o melhor de roma, disse que estava se soldando bem a fractura e que nao precisava operar.Ficamos todos aliviados, somente deu uma faixa que apertasse mais o braço, e que tinha que tomar até o fim do mes uma infeçoes para prevenir qualquer coisa como embolia!!! logico que nos assustamos todos, mas ele tbem nos tranquilizou dizendo que era somente uma prevençao, que nao iria ter nada! fizeram tbem um ATAC, para ver se tinha algo, graças Deus, nao encontrou nada.
Ainda bem que Jan é um companheiro maravilhoso ele ajuda ela a se desvestir e vestir e até cozinha!!!
eu so posso dar as injeçoes...claro que vejo ela todos os dias, e trato de fazer o que posso e nao é mto pqe estou mto cansada e ver ela sofrer , voce sabe como eu tbem sofro...
E para ela que é canhota nao é facil mas pelo menos tem dias que nao faz muito calor entao, é melhor para ela, que esta com esta faixa!!! bem apertada.


falando de outras coisas, viu os comentarios de agora tbem tuas amigas?
sao pessoas mto lindas e te deixo com tantos beijos como sempre
Esta foto è de minha amiga Marina, que conheci aqui no computer,
e sabe ela vem me ver a semana proxima!

4 commenti:

  1. Ler esta tua"carta" me aproxima um pouquinho mais de tua familia e me faz compreender tudo melhor e sentir tanta emoção.
    O Gigi deve estar feliz neste encontro de céu e mar envolto nesta onda de carinho.
    Espero que tão logo a Dominique se recupere !
    "eu so posso dar as injeçoes"...Me chamou atenção este só ...é o MAIS importante na prevenção de embolia, e ainda mais essa nuvem de afeto, teu amor incondicional.

    Um beijo bem carinhoso!

    RispondiElimina
  2. Oi Myra querida!
    Adoro acompanhar suas conversas com Gigi.
    Estou mandando energias positivas para que Dominique se recupere bem e logo.
    Muitos beijos!

    RispondiElimina
  3. Myra,

    Meu mais profundo muito obrigado a você e Iosif Landau, pessoas de grandeza e que admiro.

    Um grande abraço. Muita luz e saúde.

    Vamos em frente.

    RispondiElimina
  4. Myra, um ano de conversas, de contatos, e passou. Ele está presente, ele se comunica com você, e você capta e traz para nós lermos.


    beijo

    RispondiElimina