Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 26 settembre 2010

oi,assim estou como nesta foto:)))


meu querido, sem muita novidade, a mesma routine, de gente velha e so. Hoje é Domingo e voce sabe que para mim é o pior dia da semana, total silencio nas ruas e dentro de casa. nao consigo nem ler , nem pintar.

Mas uns dias atràs, uma amiga minha, me trouxe o medico dela, pqe ela me viu muito mal, a verdade é que nao sei o que tenho, eu culpo o clima variavel daqui, outros dizem que tenho uma grande depressao, etc, enfim ele veio, me olhou de todos os lados, eu expliquei o inexplicavel, e tbem disse que minha pressao vai constantemente de cima para baixo - isto eu digo faz tempo a todos medico e ninguem deu importancia- este SIM!!! e disse que esta uma das causa de me sentir mal, me deu uns remedios e tbm algo homeopatico para dizquecurar a ansiedade que me dà. Espero que este tenha acertado e que fique boa.

desculpa, eu me queixar mas que fazer...e nao esquecemos a velhice...que é horrivel qdo me sinto mal. So da vontade de ficar na cama, mas sem dormir, nao é possivel...entao passeio pela casa como um leao em jaula, esperando que chegue à noite etc...

te deixo com imensos beijos de todas cores...e vou tratar de ser mais alegre a proxima vez que te escrever!! te adoro!

4 commenti:

  1. myra:
    Sempre há o que fazer, aprender, renovar.Vai-se é verdade, parte da energia,mas a lucidez,não necessariamente, se a perdermos não saberemos:a natureza pode ser misericordiosa.
    É inevitável a velhice que hoje tarda bem mais do que décadas atrás,pode ser bela na sua beleza peculiar;alegre na sua alegria boa;alerta na medida de seus interesses, procurada e apreciada enquanto não for amarga.
    Com toda a tua inteligência,arte, sensibilidade, criatividade e bom humor tenho certeza que tudo irá passar!

    Um beijo bem carinhoso!

    RispondiElimina
  2. Myra, minha querida amiga, saiba que a velhice é valiosa e é uma benção, ainda mais para uma artista. Pois, quantos mais anos um artista vive, mais ele cria e enfeita o mundo para os que já não enxergam graça em nada. E olha que conheço muuuuitos jovens assim, sem ânimo, sem cores, sem nada... Vc é linda, criativa e me ensina a cada nova postagem! Sou artista também, e quero viver ainda muuuuuitos anos, ficar velhinha pintando, desenhando e caligrafando meus sonhos de moça. Te amo, Myra! Fique bem, minha linda!
    Bacio nel cuore!!!!
    Lili.

    RispondiElimina
  3. minhas, nossas queridas amigas,sim, eu sei que voces tem razao...mas é muito dificil qdo se està so e que nao nos sentimos muito bem fisicamente...mas empre espero um dia estar junta com minha filha meus netos e estar bem outra vez.
    nao se imaginam como lhes agradeço suas palavras, a solidariedade de vcs me comovem!
    beijos com muito carinho

    RispondiElimina
  4. Myra, espero que estejas melhor, que sua saúde tenha melhorado e o ânimo também.

    Imagino que não deve ser fácil a solidão, os dias só, o domingo que todos se queixam.

    Mas sabendo da sua inteligência e criatividade sei que vai superando as dificuldades.a

    beijos no seu coração

    RispondiElimina