Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 11 luglio 2010

Escoteiro . Eu Vi - 2003 - Isif Landau


vamos rodar no meu Impala 1950,
dar bordejo pela orla de Ramos,
se achar cafona pego a Rio-Santos,
numa naice, pensar no nada, curtir o vento, inspirar o mar pelas ventas,
só pra tu saber, vou te contar, na boate funkeira, a noite passada,
eu tava de bobeira,
eu tava à procura de diversão da pesada,
te vi toda aparamentada, pensei, não tem mais de 16
com jeitão de 26, sensual, meu sonho molhado,
medidas de miss, 80-60-80,
pedra noventa, como luz fulgurante refletida num copo com gelo,
movimentos felinos, sorriso ferino
pro meu lado, senti o impacto do seu olhar,
meu corpo tesou, idade pesou,
não liguei pro azar,
meus 30 anos de bom tamanho,
te agarrei, sentiu o impacto,
não refugou, gostou tanto, pediu bis, bis-bis,
agora no Impala de capota arriada,
acima da velocidade permitida, me sinto estranho, ponho a mente pra rodar,
quero encetar papo de agradar,
não tenho a mínima por onde começar,
minha mãe me fez cerebral,
me alcunhou de Cabral,
me fez decorar dicionário à luz de vela,
em vista disso, uso palavra bela,
foi uma merda pra mudar
ela deixar de me aporrinhar, assumi de vez o nome de Aviador
por passar punhado de cheque voador,
não dá mais pra me queixar,
sou cara muito legal, cheio de pudor,
faço tudo com muito amor,
garota, tu tás em boa companhia,
voando pro infinito,
ouvindo minhas ladainhas,
sei de pormenor que tu não sabe,
tenho algo pra te falar,
não vai acreditar, a galera da praça Mauá
pensou ser eu palhaço de mafuá, sem papo pra engabelar,
agora vôo alto pacas,
transo todas as paradas,
pode me virar pelo avesso que não canso, garota,
o que pensar é só pedir,
grana no bolso, Visa e Master Card,
tá tudo em família, afanei da mãezinha,
quando a gasosa minguar,
estaciono o carro em qualquer lugar,
pulamos pro banco traseiro,
transar amor estradeiro,
verdade, verdadeiro
podes crer, sou sincero,
palavra

1 commento:

  1. Oi, querida, é sempre um prazer vir aqui, ler o que ele escreve. Gosto de vir com calma, relendo alguns trechos, sentindo as histórias dele, que me transportam.

    Olha, esta frase me chamou a atenção, dentre tantas - "como luz fulgurante refletida num copo com gelo"

    É assim, sempre assim, gosto de ler o que ele escreve.

    beijo

    RispondiElimina