Gigi e Myra
conversa entre irmãos

sabato 17 luglio 2010


nao posso te dizer bom dia, pqe aqui para mim, nao è là tao bom, tenho a pressao mto baixa e faz calor que nem eu suporto! nao é o calor gostoso do Rio, junto a voces e na beira do mar. Lembra a ultima vez que estive là, eram 43 graus, e eu tranquila, passeando na calçada de Ipanema até o Leblon!! e logico, megulhando no mar! isto sim que era uma delicia...e nem na tua casa nao sentia este calor daqui...deve ser a idade, ou pqe aqui é cidade e esta cheio de cemento:))) tenho um ventilador que nao me serve de muita coisa, e alem do mais, tenho que tomar cuidado, pqe, aceso ele, e o computer, de vez em qdo a luz vai embora, e assim é uma verdadeira merda, nem o pouquinho de ventinho "artificial" e nem meu divertimento no computer. Enfim, nada que fazer so ter mta paciencia...
nao sei se voce viu o blog - o meu - onde coloquei umas linhas que Kovacs colocou de uma coisa que vce escreveu , no blog dele e tantos lindos comentarios sobre voce e o que Kovaks disse! fantastico e ele tem tanta razao, se somente voce tivesse començado a escrever mais cedo...voce agora estaria bem mais reconhecido como otimo escritor que é!
mas a vida è assim mesmo...o destino mtas vezes é cruel, bem posso te dizer que eu tbem se, se, se, enfim ja sabe,,,se tivesse feito concessoes ja estaria milionaria e em todos os museus importantes, mas assim, somos os Landau..melhor!!!
espero que voce sim continue bem e no fresco do mar azul! ou azul marinho? ou azul turquesa? que mar voce esta agora? pqe tenho a certeza que nem vc. aguentaria este calor, bem, estou falando bobagens, vc nao estaria em Velletri mas no Arpoador! mesmo se, voce sabe que seinto que voce esta aqui comigo é sim, e em Velletri:))) que com certeza nao gostaria, so gosta de estar vendo meus quadros e falar comigo, como esta fazendo....baixinho...
te amo meu querido e agora te deixo pqe senao esta porcaria de luz vai pifar, e tantos beijosss, talvez te cheguem azuis:))
e sabe vou te mandar um dos ultimos quadros que fiz, sei que vai gostar é mto alegre!!!
e um poco doido

4 commenti:

  1. Uma conversa boa de se "ouvir", você contando seus momentos, mostrando seus quadros, e ouvindo ele conversar com seu coração.

    Imagino o calor que deve está fazendo.

    beijo

    RispondiElimina
  2. sim, minha, nossa querida Paula, é isto mesmo, falamos, escutamos, e assim seguimos a nossa vida...ele nadando nas aguas azuis, e eu agora, nadando em suor:)) porque o calor nas cidades, com as casas de cemento , nao è brincadeira, nao!
    te mandamos muitos beijos e agradecemos as tuas palavras!

    RispondiElimina
  3. Sem palavras para comentar somente agradeço pela citação. Fiquei muito feliz, um grande abraço para os irmãos Landau!

    RispondiElimina
  4. O calor só existe dentro de nós. No Arpoador ou em Liboa. O quadro é um Landau indiscutível e não é doido. Doidos são os que não pintam quadros.

    RispondiElimina