Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 27 giugno 2010

sabe,


ontem falei com a Lia, ela esta muito contente porque Marco està la com ela, fazendo companhia. Marco teve que ir ao Rio ver umas pessoas para o trabalho dele na China, e logico ficou na tua casa, e là, estavam voces tres numa boa! ele gosta tanto da comida de Lia, que - bem, sempre come muito - come tanto que depois viai correndo até o Leblon e de volta...acho que para poder comer ainda mais!
estamos todos os tres, isto é falando pelo telefone, pque voces, no Rio, lindo! e eu aqui nesta triste solidao em Velletri, mas falar foi maravilhoso!
morro de saudades de voces todos no Rio, infelizmente eu nao posso mais viajar, me cansa mto e estou traumatizada com os aeroportos e os avioes! lembra aquela minha ultima viagem ao Rio? que coisa mais horrivel...tudo que acnteceu! me lembro que Lia, me disse qdo enfim cheguei ao Rio, de vez, que ela nao sabia se me levava à casa ou ao hospital:)))) é, eu devia estar mesmo com uma cara daqule geito!
bom, mas nao quero lembrar a voce esta experiencia tao desagradavel. melhor voce me dizer se esta ainda com calor nas tuas aguas azuis, ou ja tem alguma corrente fria? aqui dizem que é verao, mas eu realmente nao o vejO! acho que tiraram do mapa, aliàs do clim, tanto a primavera como o verao! deve ser o terrivel efeito serra! pois te digo, que a humanidade esta acabando com a naturaleza, e esta a sua vez , se vinga! que podemos fazer? nada...aguentar, acho que vcoe està melhor dentro vagando nas aguas que eu aqui nesta terra!
nao me liga o meu mau humor, hoje é domingo e voce sabe que os detsto, assim que te deixo , com a felicidade do inicio desta conversa, voce, Lia, e marco conversando comigo!
um beijo enorme , meu querido!

vou te mandar umas lindas flores, foto da Dominique

3 commenti:

  1. Linda as flores, com certeza ele adorou.

    Foi bom saber que você falou com Lia e que Marcos está por lá, é sempre muito bom esses encontros.

    beijo

    RispondiElimina
  2. sim, com certeza ele gosta! so espero que nao mude cor, e fiquem azuis em vez de vermelhas:))beijos minha querida, nossa querida amiga!

    RispondiElimina
  3. Myra, sabia que eu tenho uma enorme vontade de te dar um abraço??? Desses, que a gente nem precisa dizer nada... só abraça e pronto. Saiba, querida amiga, que eu rezo muito por vc, para que tudo o que te causa angústias, saudade e dor, se transforme em PAZ. Vc já é minha amiga PRA SEMPRE, viu? Te adoro! Bjo de carinho para vc e seu irmão.
    Lili.

    RispondiElimina