Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 16 maggio 2010

bom domingo, meu querido


sabe eu ontem escrevi uma pequenha poesia para voce, la no meu blog, assim que voce vai ter que ir ver e ler!
sim, jà sei que teu unico comentario, como sempre, vai ser. " beijos, querida!!!!:))) te conheço, mas espero que goste.
Engraçado, teus e meus amigos devem ter ido de ferias, porque nao escreveram nenhuma coisa no meu ultimo post que coloquei aqui!
ou quem sabe, ja conhecem o que voce escreveu e tem preguiça de comentar...ou estao mto ocupados. Mas nao faz mal, alguem vai ler...vamos so esperar, de qualquer maneira, eu sou tua leitora assidua e desde logo, grande admiradora!!! e te quero tanto bem isto voce ja sabe !!!!!!
vou te colcar uma bela imagem, me da tempo de procurar, e aqui te deixo navegando pelos mares afuera onde com certeza tem mais calor de que eu aqui onde ontem teve tempestade de chuva e vento! Nunca na minha vida vi um vento tao forte! as coitadas das minhas plantas,quasi todas cairam...e quasi cai na cabeça de alguem, porque como voce sabe estao ( e se assim fosse quantos insultos eu teria escutado:)))) là no meu balcaozinho:)))
beijosssssssssssssss

encontrei umas lindas flores,
narcisos, uma foto que tua
querida Dominique fez
e sao para voce de nossa parte!

6 commenti:

  1. Que foto linda desta flor de narciso...tenho certeza que ele te escutou e gostou do que escreveste!

    O vento traz e refaz lembranças de um tempo bom, também é a certeza de que estamos vivos!

    Um beijo e bom domingo!

    RispondiElimina
  2. voce acha que gostou? eu acredito que sim, e te agradeço muito, muito as tuas vindas por aqui no nosso lugarzinho, dele e meu...sim, a foto é linda tenho certeza que amou!sabe ele gosta muito de flores...
    beijos de nos dois,

    RispondiElimina
  3. "...ou quem sabe, ja conhecem o que voce escreveu e tem preguiça de comentar...ou estao mto ocupados.

    Pode ser também a soma disso tudo, Myra, além, é claro, que muitas vezes não basta a vontade de comentar, é preciso ter o que dizer.

    Uma ótima semana.
    Beijos

    RispondiElimina
  4. meu querido Fred, sim, eu sei que vc. tem razao...que posso fazer se tenho que, quero que, meu irmao continue falando conosco, e nos com ele!!!obrigada por ter vindo aqui,

    Mauro, vc, se parece ao Gigi, laconico em comentarios, nao no resto dos escritos, nem dele, nem teus:)) beijos de nos dois

    RispondiElimina
  5. Os amigos estão todos presentes, mas as vezes silenciosos!

    RispondiElimina