Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 2 maggio 2010

Porém-Eu Vi-2003-Iosif Landau


ando à noite pelas calçadas de Copacabana,
ouço — chéri, meia hora de amor, é quase de graça,
cada palavra infame lembra a minha desgraça,
suas amigas me olham com desdém,
falta-me coragem de falar que partiu
e me deixou liso, sem nenhum vintém,o sol passeia pelo céu, dias amanhecem,
porém sei, que em algum lugar distante,você está nos braços de alguém,
não ligo, mulher de programa tem que viver,
outras iguais a você me chamam de bacana,
mas meu amor por você me fez banana,
sua prima Marlene cai no berreiro quando me vê,
me xinga de safado, explorador de mulher,
diga a ela que nosso amor é verdadeiro,
e o dinheiro que me deu está inteiro.

5 commenti:

  1. Gostei de ler e compartir este momento de vida dele, as paixões tão viscerais!

    Um beijo

    RispondiElimina
  2. acho que foi isso que também me atraiu quando li sobre o livro e cheguei ao blog em 2003 e ele falava sobre Copacabana :)

    RispondiElimina
  3. queridas amigas, agradeço tantissimo que vcs estejam aqui presentes, junto comigo, com ele...sim, Cris, ela adora Copacabana!e minha querida Angela, acho que voce entende muito bem...
    beijos de nos dois

    RispondiElimina
  4. Essas histórias dele me confundem, eu perguntava se teve muitas experiências....ele escrevia como se estivesse rindo.

    Muito inteligente, muito criativo, muito real.

    beijo

    RispondiElimina
  5. Paula querida, é isto mesmo:))) ele è assim...faz a mesma coisa comigo,

    RispondiElimina