Gigi e Myra
conversa entre irmãos

sabato 8 maggio 2010

como sempre chove...


mas eu estou com Dominique assim que ela, é o meu sol! voce sabe, nao é?
este clima aqui , bem acho que no mundo inteiro esta mudado, ou nao acaba mais o inverno ou chove demais, ou faz muito calor onde deveria de fazer frio. Estas coisas voce ja conhece, o efeito serra! tudo culpa do Homem...com tantas industrias sem cuidar, etc.
que posso te contar? Jan vai amanha a China, ficar com Marco coitado, sozinho, là trabalhando tantisimo! Ele me disse que iria ao Brasil em Junho. Acho otimo, assim vai ficar com a Lia, e Lia vai ficar bem contente, voces gostam tanto de meus netos! espero que Marco descanse, viaje, se divirta porque ele realmente fez, faz tanto pela familia com este negocio de Eyesonchina, bem, é uma impresa familiar como voce ja entendeu.
Eu? a mesma coisa de sempre, aqui, com uns dias bons e outros, piores. A meteopatia, que nao tem remedio, com esta eternas variaçoes num mesmo dia , de pressao atmosferica. Deixa pr'a là...
o que esqueci de te dizer, acho, é que Fernanda foi ao Rio ver a Lia, no dia de teu aniversario. Ou ja tinha te dito' entao me desculpa, sabe nesta idade, as vezes a gente repete as coisas...mas devo reconhecer que se o meu fisico seguisse a minha mente , eu estaria muito bem. Porém isto nao é assim...nada que fazer.Melhor ter paciencia, e nao é que tenho muita.
Dominique com sempre muito linda, esta com o cabelo curtinho, crescendo depois das terapias, mas esta otima, toca madeira! e como sempre tambem com muita energia e muito positiva.
Jan é um companheiro e tanto, sabe ele ajudou ela tanto, tanto, cuidou dela de maravilha nesta horrivel doença que caiu em cima de minha linda, boa Dominique. nao merecia...a vida, sabe, nao a entendo ainda...acho que ninguem entende. Nao tem resposta para nenhuma das nossas perguntas, duvidas e reclamaçoes. Acho que o melhor é ser fatalista...nao entendo mais nada, nem se é destino, ou como Mauro diz, estamos nas maos do Ser Supremo!!!!as vezes me pergunto se ele é quem tem razao, porque està tao feliz la em Israel, com a Torah, nas maos, estudando e estudando...e diz que nao tenho razao nem motivo de me preocupar por ele estar là, para mim, o lugar mais "quente" do planeta!!!! ele diz que ele se sente com mais seguridade, là, que aqui. Serà? espero que sim, mesmo se nao posso deixar de me preocupar...a verdade é que ele està ,agora, tao longe da familia...mesmo se escreve , fala com a gente,....mas.
Acho que por agora ja te contei algo, ja nao sei mais o que te dizer, além de que estou com tantas saudades das tuas laconicas mensagens...que agora qdo alguma me chegar, obviamente, vai encher meu computer de linda cor azul...como o mar aonde agora esta nadando feliz, nao é assim, meu querido?
vamos ver que imagem vou te mandar, ainda nao sei...
ja encontrei vou te mandar a foto que Dominique fez ontem,
eu no balcao cortando minhas plantas!
assim voce vai ver que velh estou!

2 commenti:

  1. Myra, que legal a sua foto no balcao!
    Com certeza seu irmao gostou!
    Beijos!!!

    RispondiElimina
  2. myra!

    Nossa! Que linda foto...adorei te ver ali em meio ao balcão florido!
    Tenho certeza que ele gostou das notícias e de tua foto, sempre esta linda mulher!
    O clima por aqui também está "doido"...agora chove e o inverno já está quero adentrar e empurrar o outono!
    Mas vamos levando com arte e respirando poesia para não morrer!

    Um beijo

    RispondiElimina