Gigi e Myra
conversa entre irmãos

lunedì 24 maggio 2010

Telegrama- Eu Vi - 2003 - Iosif landau



talvez seja o céu cinzento e nublado ou o sol sem luz e calor,
e eu sem saber se vou ou fico,
se respiro ou engasgo,
ou quem sabe, o vento quente vindo do nordeste inclemente,
fez-me pensar em você depois de tanto tempo,
não que eu esteja carente, saudoso do nosso passado demente,
não quero seu perdão, nem sua tristeza, só peço que não me esqueça,
sacudo a poeira do tempo, chuto o destino, xingo o futuro,
você não me sai da mente.
por onde andou, se está numa boa ou pedindo esmola,
pouco me importa, mesmo assim sinto a tristeza da sua ausência,
a névoa que cobre meu pensamento não escondeu sua beleza,
de joelhos suplico à natureza, venha ao meu encontro depressa.
nao coloquei até o fim
era triste demais...

1 commento:

  1. myra!
    Esta nuvem encobrindo os dias vai passar.De repente a luz do sol voltará a brilhar e verás que ainda é tempo de ficar aui perto de nós.A vida é uma ordem!O teu irmão está bem surfando com uma bela sereia!

    Um beijo carinhoso

    RispondiElimina