Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 23 maggio 2010

oi, voces pensavam

talvez que eu nao iria ler o que minha querida irma, a minha "querida ideia fixa" como sempre chamei ela?isto é a prova de que qdo ela se poe uma coisa na cabeça, ela nao solta! bem, a verdade é que fico contente que ela é assim, como é!! deste jeito releio o que escrevi, que seja bom ou ruim, nao me importa um caralho! bem desculpa, Myra, eu sei que sempre fui e sou grosso demais para voce. Tbem sei que voce nunca vai colocar aqui meus textos - como voce diz - demasiado Bukowsky-anos:))) apesar de que voce conhece ele tambem, mas sei que prefere , e que voce gosta mais dos meus outros escritores preferidos, André Malraux, Paul Auster, Hemingway, etc...tudo bem, minha ideia fixa, que agora vejo como voce fez este canto para que a gente continuasse a falar, e a foto de nos dois, que saudades, esta foi a ultima vez que nos vimos no Rio. Sim, claro, nao precisa dizer, eu nunca fui te ver no Mexico, era sempre voce que vinha, mas teu irmao é um bicho do mato, nao gosto de aviao, tive um accidente, detesto deixar o meu querido Arpoador, e là vinha voce! depois desta ultima viagem tua ao Rio, até parece que ficamos ainda mais amigos e complices, atraves desta maquina...nunca estivemos separados, e sempre com uma grande telepatia, é sim, qdo eu leio teus blogs, mesmo se nao entendo o italiano ou me foge algo de teu frances, entendo teu estado de aquele momento, porque por coincidencia ou nao, sei là, o que é, estamos sempre na mesma onda.
Fico contente vendo que meu amigo poeta Fred, se lembra de mim...mas sabe ele tem razao, nao insiste...voce pode ser ideia fixa, mas somente comigo:) E a minha amiga Paula, continua linda! vejo que voce tem outras amigas que vem nosvisitar. Acho otimo!
nao sei mais o que te dizer, e apesar de minha conhecida timidez, vou te dizer que te amo, eu sei que voce gosta de ouvir isto...como se nao soubesse bastante:)
aqui vou eu outra vez nadar um poco, nao gostei do clima ali, em Velletri, entendo agora pqe voce nao gosta, e tem razao!
sabe de uma coisa aqui nao poe nenhum desenho ou foto, nao quero. Ou se quizer quem sabe poe a foto de um palhaço, nao, ja sei que é se repetir, assim que nao coloca nada.

bastou eu te escrever, ou nao? daqui deste mar tao azul
tchau ( mesmo se voce insiste em que devo dizer ciao...)

3 commenti:

  1. Myra, demorei porque só a noite cheguei em casa, e vim ler esse bate papo gostoso. Ele está em você, forte, presente.

    E adorei ele me chamando de linda rsrs Você é o máximo!

    Um abraço forte em vocês.

    RispondiElimina
  2. myra!

    Que original! Ele está sempre presente aqui pintando nossos dias de mais azul...

    Muito bom!

    Um beijo

    RispondiElimina
  3. nossas queridas amigas, sim, tanto eu como meu irmao, ficamos bem contentes que gostaram que ele nos - me - escrevesse! eqto a mim, Gigi, sim Paula voce é linda! e Memoria de Elefante, sei que voce se chama Angela, uma nova amiga, obrigada, agradeço suas palavras!
    talvez vou voltar a conversar com minha irma e até com voces! daqui do mar tao azul, vou nadar até voces,
    E eu, Myra lhes mando um grande beijo, queridas amigas

    RispondiElimina