Gigi e Myra
conversa entre irmãos

sabato 10 aprile 2010

10 de abril 2010



bom dia meu querido , sabe que dia é hoje' com certeza nao! ja sei que voce é muito parecido a mim, e esquece os aniversarios, eu so me lembro dos meus queridos, entre mais que obvio voce è um deles! que daqui a pouco tambem vai fazer anos , e desde ja, parabens! aonde seja que se encontre....
mas hoje para te lembrar é o aniversario de tua querida sobrinha Dominique!e aqui hoje vou colocar umas lindas flores para ela da tua parte, esta bem? sim, eu sei que voce quer!
sa be que,em vez de flores para ela resolvi te mandar, ja que voce està sozinho, uma foto dela no meio de um campo de trigo e o campo - foto dela- quando esteve passeando pela França!assim ela te manda o seu sorriso tambem...
voce pode ver no meu blog o que escrevi para ela. E fiquei bem contente porque ela gostou tambem das imagens, sabe ela é muito critica e exigente para estas coisas que faço e que foi ela que ensinou. E tem razao, nao devo fazer porcarias:))))
ja sei que voce como me quer tanto, vai me responder que nunca faço tal coisa, mas tenho que te dizer, sabe, nem tudo que sai das minhas maos é lindo...seria impossivel ser TAOOOOOOOO boa!!!
e sendo o aniversario da Dominique até o sol apareceu...e pela primeira vez desde faz meses, eu consegui ir até o mercado e comprei uma linda planta para ela. Ia comprar tambem frutas e verduras, mas nao dava para eu carregar tudo, assim que somente comprei a planta com flores azuis...bem bonitas, como o mar por onde voce navega, me imagino, e ja coloquei no meu balcaozinho!
Ainda bem que sai e pude fazer isto, porque agora, - Velletri tem um clima de merda - ja escureceu o céu! e claro o vento que jamais quer me deixar em paz!!
enfim, estou te dando noticias, para voce nao se preocupar de como estou. Apesar de velha , que ja nao aguento mais tantos anos..nao posso me queixar demais, somente um pouquinho,( para nao perder o costume:) o que me faz mal, acho que nao è tanto a idade, mas ,e voce ja sabe, é a solidao.
Vou te deixar, me cansei...é a tremenda meteopatia..me deixa mal quando comeòa a variar o tempo,e aqui, varia, sempre, sempre, mesmo quando acho que agora ,SIM, està e vai ficar otimo!!!é nao, Velletri e seu clima tem que me contradizer.
beijos tantos beijos, e até qualquer dia...ou quem sabe amanha!!!


5 commenti:

  1. "que me faz mal, acho que nao è tanto a idade, mas ,e voce ja sabe, é a solidao."

    Com tanta gente que lhe quer bem, você não devia sentir-se solitária, Myra. Falta-lhe companhia, mas a solidão é algo que pode acometer independente de ter-se ou não companhia.

    Ótimo domingo
    Beijos

    RispondiElimina
  2. linda edição. a imagem é maravilhosa! beijo Myra!

    RispondiElimina
  3. myra!

    Adorei a foto da Dominique nos campos de trigo, linda!

    Fiquei imaginando tu no mercado fazendo as compras, feliz que o sol raiou como presente de aniversário para ti e Dominique.Ah! O vento vai passar e logo o sol voltará novamente e as flores azuis da cor do mar teu irmão adorou, tenho certeza!

    Carinho de sempre e um beijo!

    RispondiElimina
  4. sim, Fred, acho que vc. tem razao...porém, sim, me sinto mto sò,sou um pouco "animal" preciso da presença, tbem fisica das pessoas se nao sempre , pelo menos de vez em qdo!...
    Gisela, que linda surpresa1 veio nos ver, meu irmao vai ficar contente, eu estou mais que contente!
    Angela, sim a foto da Dominique é linda, como ela.Meu irmao adora ela! beijos aos tres e obrigada por esta super visita!!

    RispondiElimina
  5. Myra , minha querida amiga,A Dominique é linda,e a foto bela demais.
    saudades de voce minha querida.
    saudades dele demais da conta....
    um beijao

    RispondiElimina