Gigi e Myra
conversa entre irmãos

lunedì 5 aprile 2010

mon amour - Eu Vi - 2003 -Iosif Landau


ela aparece ao entardecer,
quando o vento norte corre no artão quente
que derrete as conchas no mar,
me ama com a fúria de arco-íris tropical,
meus nervos retesados como cordas de violino
tocam a Sinfonia Macabra
e o quarto se esvaiem silêncio selvagem
mergulhado em vermelho sangue e preto Somália,
ela me esfola, me deixa em carne viva,
crava as iniciais nas minhas costas ardidas,
me seduz como gata no cio,
me retalha com um sabre naginata kachigumi,
relincha como égua soberana dos cavalose eu,
príncipe das mulas pardas, insemino nela gotas de caviar,
por ela me injeto toda a heroína da Conchinchina,
assisto extasiado sua dança de fada endiabrada
pelas praias da Ilha Grande,
às vezes ela parece tão estranha,
mas é a única garota que conheço
que cavalga em pêlo e sem esporas
e recita o poema Hiroshima Meu Amor

"Berr...bum, bumbum, bum...Ssi...bum, papapa bum, bummZazzau...Dum, bum, bumbumbumPrä, prä, prä... râ, äh-äh, aa...Haho!..."
com alma eqüina.

2 commenti:

  1. Forte, intenso envolto em sensualidade provocante!

    Um beijo

    RispondiElimina
  2. minha querida Angela, voce è tao solidaria!! te agradecemos o teu comentario, sim, voce tem razao...tantos beijos nossos,

    RispondiElimina