Gigi e Myra
conversa entre irmãos

mercoledì 28 aprile 2010

algumas palavras para voce- foto Marina Culubret


meu querido, estou feliz estes dias, e acho que vai ser até fim de Maio, jà que Dominique e Jan estao aqui comigo! so faltam os meninos, mas Marco esta trabalhando como louco na China, Mauro continua e acho que vai mesmo viver ali, em Israel, Tamara estudando na Holanda, enfim a vida é esta mesmo.
A Silvana me disse dois dias atràs que jà esta o livro que fizeram de teu blog! acho otimo, e me imagino que voce tambem.
A unica coisa bem chata é que tua irma, tem esta doença, que ninguém acredita, que se chama meteopatia, e é horrivel de chata, como diz a palavra, tem que ver com o clima, isto é, aqui em Velletri, tem variaçoes continuas , num so dia! e me faz sentir muito mal, um mal inexplicavel...que nao dà vontade de fazer nada, somente ficar na cama. Mas lògico que trato de combater este estado, dificil pqe, nao posso me concentrar nem no computer, nem num livro, nada...e tomo obvio, gotas de lexotan...como ontem por exemplo e bem, hoje tbem, tem chuvinha besta, vento fortissimo, mormaço, un fragil sol, etc.
mas assim mesmo aqui estou para te dizer que te quero tanto bem, nao esqueça!
E o dia 30 de abril vou te chamar, e falarei com a Lia, para te dar os parabens pelo teu aniversario!!! ja sei que vai passar este teu aniversario pintado de azul turquesa, e fazendo jacarè, ou serà que jà sabe "surfar"??? junto com muitas das sereias que voce deve ter, com certeza, como amigas ou até quem sabe, namoradas! conhecendo como te conheço....
e fico por aqui, porque as saudades ao grandes demais e nao quero te chatear!!!
beijos, meu navegante mais que querido!

vou te mandar de presente uma parede bem gozada, - acho linda isto de pintar paredes - se encontra em Bruxelles.

5 commenti:

  1. Eu faço coro a sua reclamação do tempo para seu irmão:
    Iosif, é verdade! Nesses últimos três dias choveu, deu sol, calor, frio... Eu sou a prova, porque também moro aqui em Velletri.
    Mas é Myra é forte e dá a volta por cima.
    Ainda mais agora, com a Dominique por perto.
    Beijos!!!

    RispondiElimina
  2. que bom te ver um pouco mais feliz querida Myra
    curta bastante a filha, sao pedras preciosas para nós,
    beijos

    RispondiElimina
  3. Myra, como passa o tempo, um ano que estava dando os parabéns a ele.

    Achei lindo a parte que fala que ele vai passar o aniversário pintado de azul turquesa...nossa e ele deve está mesmo com alguma sereia lá no Arpoador.

    Aproveite Dominique e o Jan. abraços

    RispondiElimina
  4. Juliana, ainda bem que hoje tem sol, tomarà que fique, obrigada pelas tuas palavras
    Fernanda, faço o possivel, mas a tristeza enorme aqui esta...nao passa..
    Paula querida, sim, qdo penso fico doida de dor!
    agrademos suas palavras...

    RispondiElimina
  5. myra!

    Ele deve ter adorado esta carta ,acho que a leu junto com uma de suas sereias e está sorrindo feliz.Tenta afastar a tua melancolia e lembra que ele quer te ver sorrindo, é o que eu sinto!

    Um beijo

    RispondiElimina