Gigi e Myra
conversa entre irmãos

giovedì 1 aprile 2010

meu querido


nao tenho grande coisa para te contar, sabe ja estou saturada deste clima aqui...nao para de bater vento, o sol é pouco e mto palido, e estou muito so...o que nao ajuda ao meu humor .Eu fiz um desenho usando o teu nome, e estava bonito assim que mandei para Lia. Claro os correios andam tao mal, que quem sabe qdo ou se vai receber, espero que sim e sobretodo espero que
Lia goste e voce tambem!!

A boa noticia, e espero nao me repetir, sabe qdo a gente esta velha, esquece o que ja disse..enfim, como dizia a boa noticia é que Dominique fez a mamografia, depois de um ano, e esta tudo BEM!!! nao tem mais nenhum vestigio da horrivel doença que teve...e nao a merecia...a vida, Gigi, é mto dificil...

e a politica em todos os paises esta uma merda!!! como ve e como ja te disse a famosa globalizacion, somente globalizou coisas ruins.

Eu continuo escrevendo no meu blog, e fazendo imagens que parece que meus bloguistas gostam. sabe, estes meus amigos virtuais me fazem muita companhia. Ainda bem...

vou tratar de recomençar a pintar, somente estou esperando poder sair para levar as tela que ponham chassis, mas o vento é tao forte que tenho até impressao que I will be gone with wind, qdo sair..vou ter que esperar mais um pouco.

Marco trabalhando muito na China, sem a ajuda do Mauro que continua no lugar mais quente do planeta, Tamara conseguiu um stage na Fao, ela vem ficar aqui em setembro! Dominique e jan, na Holanda, tratando de vender a casa, que agora é demais gde para eles dois, e encontrar um apto menor em Amsterdam. Assim que como sempre estou, estamos esperando...ele uma coisa , e eu esperando poder um dia....esta mesmo perto da Dominique. nao posso dizer perto dos meninos, ja que sao uns homens, agora e fazendo a vida deles. Como passa o tempo, Gigi! depressa demais..mas aqui, com esta solidao, os dias sao compridos demais...enfim, somente espero e desejo de todo coraçao que voce, sim, esta bem...e continuando a recorrer este mundo debaixo e protegido pelos azul dos mares.

como gostaria de estarmos juntos...

chega de queixas...

vou te mandar aqui uma das minhas imagens digitais que fiz e que todo o mundo dos meus amigos virtuais gostaram!

beijos aos montoes como sempre meu querido navegante.
viu é uma mulher...acho que vai gostar:)))

4 commenti:

  1. Myra!

    Quanta notícia boa, ele deve ter adorado .Mas a melhor é que irás retornar a pintar!
    O vento daqui um pouco cessará e o sol brilhará mais forte, vais ver só como tudo melhorará quando começares novamente a pintar te sentirás preenchida.

    Linda a imagem!

    Com o carinho de sempre, um beijo!

    RispondiElimina
  2. Querida Myra, Gosto muito de ti!! Um beijo imenso

    RispondiElimina
  3. Myra, com certeza ele adorou o quadro, e deve ter escrito nas espumas das ondas, uma bela poesia falando desse belo quadro que inspirou ele a navegar no corpo das mulheres.

    É bom quando você conversa com ele, pois nós ficamos sabendo mais e mais de você. Quando quiser enviar e-mail pode enviar para conversarmos.

    Bom saber de Dominique, dos meninos, e que logo você volta a pintar.

    beijo e abraço.

    RispondiElimina
  4. Que boas noticias, da Dominique e suas que voltará a pintar.
    Querida, faz tanto bem conversarmos com voce.. matamos a saudade dele
    um beijo grande,
    com carinho

    RispondiElimina