Gigi e Myra
conversa entre irmãos

mercoledì 10 marzo 2010

e continuamos a conversar...


aqui estou atras do computer com os dedos bastante frios, o inverno nao acaba mais, nao sabe a inveja que tenho de voce que esta no calor azul das aguas do mar ou dos mares por onde voce esta passeando ou nadando como quiser:)
as novidades sao que graças a Deus, Dominique esta cada dia melhor, eliminando pouco a pouco as toxinas. sabe tua sobrinha querida, é maravilhosa, teve e tem uma grande coragem e espirito positivo, o que ajuda muito a ela e aos que a amam.
Marco anda viajando por toda a China, buscando fabricas de coisas quimicas, para fazer nao sei bem que "business" com a China e com outros paises. me falou mas nao me lembro. O trabalho dle é bastante complicado e dificil, mas ele é realmente formidavel, tem uma grande inteligencia, "savoir-faire " generosidade e enfim ele é maravilhoso!
nao o digo porque é meu neto, é verdade dito por muitas pessoas!
tamara esta indo muito bem com os estudos, e parece que conseguiu um "stage" na FAO, aqui em Roma, por uns meses, mas infelizmente Velletri é um lugar muito complicado para ela poder ficar comigo e ir trabalhar todos os dias à Roma...enfim, espero que venha me ver alguma vez! sabe ela esta cada dia mais linda, mas nao somente, é muito inteligente e gosta de estudar. Acho isto uma maravilha! Alias os tres sao formidaveis! Mauro continua em Israel, coisa que me deixa realmente muito preocupada. voce ja sabe que é o lugar mais quente deste planeta! mas como Dominique diz, ele escolheu e esta feliz estar ali estudando e estudando a ToraH! eu nao entendo porque a Torah, que eu saiba nao se acaba mais de estudar!!!!enfim, se comunica por e-mail, com nos todos, e sempre diz que esta super bem, espero que assim seja...continuo dizendo a ele, que sou vou aceitar esta decisao dele de viver em Israel, se chegar a ser o rabino Capo do mundo inteiro!!!! logico que ele, somente rì! como resposta...enfim...
jan acaba de escrever um livro lindo sobre a China, e esta todo ilustrado com fotos de Dominique,eu vi esta lindo! so espero que possa ser traduzido em alguma lingua que eu entenda, porque o que é o holandes,,,,so mesmo os holandeses entendem...pena.
Eu como ja te disse recomencei a fazer coisas, desenhos, exercitando meus dedos um pouco velhos e com artrite no dedo que justamente, nao deveria ter! para ver se daqui a pouco ,depois que este eterno inverno inferno acabar e eu poder sair mandar fazer os Chassis, e poder , tratar de ver se ainda posso pintar...minhas linhas eternas...claro ja nao posso fazer quadros grandes, e voce sabe que sao os que mais gosto, mas ja nao tem lugar nas minhas paredes! so vou poder pintar - se consigo - quadros tamanho pequeno.
Enquanto a este mundo, acho que ele esta cada vez pior, as guerras nao acabam mais...e estou muito decepcionada com Obama, eu pensava assim como muitos que ele iria retirar os soldados de Irak sair dali, e acabar com tantas mortes. nada. Diz meu amigo e ex.marido de Dominique, Tomas, que sao os republicanos que nao deixam ele fazer tudo que ele tinha dito que iria fazer, ao tomar o seu lugar de presidente dos States..serà?
e agora vou te deixar tenho que comer algo...detesto cozinhar e nao tenho imaginaçao para isto, mas tenho que por alguma coisa na barriga...
e vou te colocar uma bonita imagem. esperando que goste!!! e te mando tantos beijos, tua querida como sempre "ideia fixa"!!!!

escolhi um quadro meu um pouco transformado no computer pela Dominique, tenho certeza que vai gostar!

Nessun commento:

Posta un commento