Gigi e Myra
conversa entre irmãos

giovedì 25 marzo 2010

OI-Eu Vi-2003-Iosif Landau


oi, garota marrom,
lábios roxos de batom,
que tal um giro,
um bordejo pelo Rio bai naite,
tem festa maneira numa cobertura na Vieira,
não é grupo nem papo furado,
não esquenta,não tem coca,
benzodiazepina, nem anfetamina,
tudo lite e diet como convém a uma garota marrom,
com mais curvas que a estrada de Santos,
oi, garota, pegue na minha mão,
sou porto seguro,todos desejam o céu,
ninguém quer partir dessa pra pior,
oi, garota, vamos festejar nosso encontro,
olhar o mar,
caminhar ao luar, beliscar torradas com caviar,
aproxime-se, me abraça, vamos dar uns passos de valsa,
tá bem, nada de zanga, tentar não ofende,
desculpe a ousadia, amanhã é outro dia,
deixo a carroça na delegacia,
pego caminho da roça,
Central do Brasil fim da linha em Honório Gurgel,
oi, garota marrom,
não esquenta, se cuida,
a rua tá tomada por sonhadores com morte nos bolsos,
o mundo de agora é derrota sem perdão,
oi, garota marrom, se sacode,a grana é curta, a gente vive como não pode.

5 commenti:

  1. Como sempre ousado e procurando viver intensamente a vida.

    Um beijo

    RispondiElimina
  2. voce minha querida Angela, é agora nossa amiga constante, obrigada de nos dois!e eu mando beijos daqui, onde tem muito vento, e meu irmao te manda um grande abraço ( fraterno!:) de dentre das ondas por onde ele anda! espero que voce nao se esfrie com o abraço dele, que com seguridade é "molhado" do azul das aguas:)))

    RispondiElimina
  3. Sempre forte. E com a visão crítica de sempre.

    " a gente vive como não pode". Realmente é.

    Saudade!

    beijos e abraços minha querida Myra.

    RispondiElimina
  4. Myra!
    Eu adoraria se pudesse ter o conhecido.
    Agora o sinto tão próximo, através de ti vou desvendando-o um pouquinho a cada dia.
    Adorei o abraço "molhado" do azul das águas...Obrigada!

    Aqui o Outono adentra,já deixou os dias acinzentados e com névoa ...
    Um beijo e boa noite!

    RispondiElimina
  5. minha querida Angela, voce teria ficado fascinada por ele!!!
    pois aqui ainda faz frio, vento, e um sol muito fraco, que vai e vem...mais bem vai...levado por est horrivel vento...e me leva embora tbem a voz de meu querido irmao...somente sussuros...mas eu sinto ele sempre perto,
    obrigada minhas amigas que me acompanham...

    RispondiElimina