Gigi e Myra
conversa entre irmãos

giovedì 18 marzo 2010

oi, meu querido


aqui estou de novo. Hoje um dia horrivel, dor nas costas, dor de cabeça, torticoli, ou como se diga, e mau humor, eu sei que é tudo por causa deste clima realmente filho da puta! principalmente o vento, meu grande enemigo...
como ve nada interessante, alias, aqui, sozinha nesta cidade que nao é nem cidade, nem "borgo medievale" - que sao lindos - è uma chatice. Estou muito so, sabe..., meus amigos Astrid e Andrea, quasi ja nao vejo...o inverno apenas, apenas, parece que quer ir embora, mas para mim ainda é muito frio, um sol palido, palido, e o tal vento...nao saio de casa, somente uma pouquinho, se vejo que dà, de manha. Mas as tardes, sao horriveis para mim, entao ja sabe, gotas de lexotan...para me calmar à causa de... , que? bem, a merda da solidao...tenho uma linda amiga, Laura, mas trabalha muito e so vem uns dez minutos, e nao todos os dias. E outra , mais bem duas, tbem trabalham o dia inteiro, uma a Roma, e voltar à Velletri, è tremendo, o trafico, terrivel, horas para chegar aqui, entao vejo tbem muito pouco. Qdo voce aparecer por aqui vai ver a Laura e a Stefania, sao muito bacanas, voce serà capaz de querer namorar elas!! Te conheço:)
mas nao vou deixar, nao...voce tem a Lia!!!!
falando em Lia, acho que amanha chamo ela...para matar as saudades.
Bem, meu querido, viu os comentarios de minhas amigas? elas sao lindas e até teus amigos Fred e Kovacs vem de vez em qdo aqui nos ver! Agora sao tbem meus amigos!! e de vez em qdo vao no meu blog Parole, que voce conhece, e escrevem alguma coisa, serei boba, ja sei, mas me da muito prazer receber comentarios de gente tao bacana como teus amigos , e obvio, das minhas amigas que agora sao tbem tuas:) te deixo e vou buscar uma coisa linda para acompanhar estas palavras que te mando do fundo da minha saudade...

cuidado nao vai se resfriar, quem sabe se agora que aqui vai chegar a primavera, nao vao mudar as correntes là pelas aguas onde voce anda:)
te mandei uma foto do dia de meu aniversario, 83 anos, com Laura e Stefania!a foto nao é muito boa, mas é uma lembrança...

4 commenti:

  1. Não, MYRA, não é bobagem coisa alguma!
    É perfeitamente normal que queiras conversar com o teu irmão e que lhe contes as desventuras que este Inverno te está a causar.
    E, aproveitas a oportunidade para lhe transmitires que continuas atenta às safadezas que ele possa estar a pensar pregar...
    As tuas amigas Laura e Stefania são muito simpáticas e mais ainda por no dia do teu aniversário te terem visitado e levado alegria até ti.
    A foto é boa, sim!
    Ela transmite uma intimidade sincera e mostra as tuas amigas bem agarradas a ti. Não querem que tu lhes fujas!

    Com todo o carinho, mando-te o meu beijo.

    RispondiElimina
  2. Tenho certeza que ele se encantou com tuas amigas e gostou de compartir teus dias neste relato.
    O sol pálido em breve retornará com uma luminosidade intensa e as flores se abrirão e a Primavera sorrirá para ti .É só mais um pouquinho, logo, logo...

    Um beijo carinhoso

    RispondiElimina
  3. Joao, e Angela, lhes agradecemos suas palavras!e assim vamos a continuar conversando, eu contando minhas poucas aventuras e ele, seguindo as suas, obvio, sem me contar...ele fala pouco, e escreve muito.
    Sim, Angela, ja tem um solzinho um pouco frio, mas ja apareceu.Espero que daqui a mais uns dias, ele consiga nos esquentar mais, pelo menos a mim porque o meu irmao, esta bem ali no calorzinho, - espero que as correntes dos mares nao tenham lhe levado frio - das lindas aguas azuis onde està navegando, feliz!
    beijos a voces dois de nos dois:)

    RispondiElimina
  4. Mas voce esta' perto do nosso coraçao.
    A&A

    RispondiElimina