Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 14 marzo 2010

e continuo...bom domingo,


o meu é chato como todos meus domingos, dos quais alias jamais gostei.
Hoje fiz um desenho para voce, agora vou te mandar e depois vou
mandar ele a Lia, esperando que voces dois gostem!
viu como meus e teus amigos e amigas nos escrevem? fico bem contente.
e vou continuando a falar com voce, porque sei que voce esta ali,
atras do computer e, voce tambem esta aqui perto de mi, voce
tem o dom da ubiquidade:)))
nao tenho grande coisa para te contar, meus dias sao uma routine, bastante chata.,,
esperando que venha Dominique fim de abril ou começo de maio.
os meninos, quem sabe quando,
assim que agora vou te mandar o desenho! junto com muitos muitos beijos, atè amanha!

6 commenti:

  1. Linda imagem, salvou um pouco a rotina do domingo com chuva no final de tarde aqui no Rio!

    RispondiElimina
  2. agradecemos -TE!!!!!que bom que gostou!
    e aqui tem sol, meio frio, mas esta este horrivel vento que a mim, me faz muito mal, sabe eu tenho uma doença, - se pode chamar assim - horrivel, meteopatia, qualquer variaçao climatica ( e aqui tem muito disto, num so dia ) me faz sentir um mal estar inexplicavel!
    enfim, como Gigi diz a velhice è uma grande porcaria....tem de tudo...
    mas nao quero te chatear com minhas bobagens, estamos felizes que voce veio, aqui...um enorme beijo

    RispondiElimina
  3. sim, Fred, espero que el goste...

    RispondiElimina
  4. Como é lindo ver essa amizade etre irmãos e que pena a distância,não é? beijos a todos,chica

    RispondiElimina
  5. Bom domingo Myra

    É sempre tão agradável chegar aqui. Um beijinho muito grande,

    RispondiElimina