Gigi e Myra
conversa entre irmãos

sabato 6 marzo 2010

uma conversa de boa noite com voce, Gigi.

aqui estou, nao pense que so estou pondo comentarios às minhas amigas
que te escrevem, alias, nos escrevem! è que estes dias faz um frio que me deixa muito mal
em vez de que o inverno va pr'o diabo, hoje a temperatura baixou uns 6 graus!
com certeza voce esta muito melhor que eu nas tuas aguas azuis e quentes e talvez atè nadando junto a uma sereia que tenho certeza voce deve ter encontrado:))
se eu soubesse que indo là com voce eu pudesse encontrar um "sereio", quem sabe
iria buscar um mar - que aqui esta muito longe - e me jogar dentro dele!!!assim estaria perto de voce e nos braços dele...e voce nao vai poder brigar, nao!!! lembra como voce se zangava comigo por causa de...bem nao quero ser indiscreta e nao coloco o nome de ninguem... o passado é passado...
que mais te posso contar, estou lendo, lendo, e desenhando, fazendo uns desenhos bastante complicados como foi a minha vida, e acho que continua complicada pela burocracia, que é muito menos divertida que as minhas outras complicaçoes:), e com muita monotonia, agora...a velhice, a solidao, que podemos fazer! aguentar, nao tem de outra.
mas devo reconhecer que meus dedos ainda funcionam e os desenhos estao bastante bons. Sabe estou usando palavras e desenho com elas, dentro, ao rededor, etc, hoje comencei um com GIGI!
amanha eu continuo e espero que voce goste, porque quando acabar vou scannar e por no meu blog. Voce ja pode ver algo, agora ,tem um deste tipo, e acho que dentro de uns dias, ponho outro, e depois se este que estou fazendo, fica bonito, eu ponho tambem, assim voce vai poder ver este onde aparece teu nome!!!agora te deixo vou buscar uma imagem para voce, e depois vou para a cama com um livro, sabe estou relendo J. Conrad! e continuo gostando...nao me lembro se voce gostava dele. Nao faz mal, nao podemos ter realmente tudo em comum!!!!
beijos e atè amanha, meu querido

fui buscar algo para por aqui para voce, e coloquei o ultimo quadro que fiz antes de voce ir embora, tenho certeza que vai gostar!
é um dos poucos onde tem meu nome na tela! voce sabe que somente assino atràs da tela.

2 commenti:

  1. myra!
    Ele deve estar feliz e sorrindo nesta aproximação ao saber que voltastes a desenhar.
    Agora tenho a certeza que o frio lá fora evaneceu com a chama de tua emoção.

    Lindo quadro!

    Um beijo carinhoso e bom domingo!

    RispondiElimina
  2. Myra, é gostoso saber de você, que estás criando, desenhando, enfrentando o frio, a saudade, e conversando com ele, e nós "escutando".

    Acredito sim, que ele está feliz, e dando força a você. Continue!

    beijo

    RispondiElimina