Gigi e Myra
conversa entre irmãos

mercoledì 17 marzo 2010

Salmo- Eu Vi - 2003 -Iosif Landau


a brisa do mar, tão perto,
movimenta a cortina na janela aberta,
não longe de nossa cama
ouço o farfalhar de folhas de um jornal,
o amanhecer aproxima-se manso,
percebo flores no seu colo,
grama grassa no meu rosto,
no meu olhar ela descansa,
seus seios acariciam meu peito,
suas coxas, uma deliciosa promessa,
ouço: espera um pouco,
estou perto,
salmos cantam aleluia!


vou te buscar umas flores!
espero que goste destas
a foto foi feita pela tua
querida Dominique

2 commenti:

  1. myra!

    Que linda esta foto!
    Ilustrou brilhantemente o poema sensual e ao mesmo tempo de uma ternura.

    Um beijo

    RispondiElimina
  2. Belissimo texto,
    Belissima foto!
    Buona giornata
    Bacione
    Paulo

    RispondiElimina