Gigi e Myra
conversa entre irmãos

lunedì 8 febbraio 2010

conversa fiada :)


bom dia, irmao querido e mesmo se longe, cada dia mais perto...e agora vou te escrever , Eu, afinal de contas este blog se chama "conversa entre irmaos"..ou serà,
sim, acho, que sim, " conversa fiada" :)
nao tenho grande coisa para te contar, mas vou te dizer que estou bem, recuperando pouco a pouco, digamos, meus dedos...quero dizer, estou desenhando, outra vez. Quem sabe quando vou començar a pintar. Minha mao , melhor, meu dedo, aquele que pinta sem parar faz mais de 50 anos, esta um pouco cansado. Doi. Logico, é velho :))). mas nao se preocupe, vou conseguir.
Acredito que voce deu uma olhada no meu blog Parole, e como sempre deve ter gostado, mas voce é tao laconico, que ja sei que nao comenta nada , so me manda como sempre um beijo. E isto ja é muito!!! Obrigada
Vou levando a vida, esta vida que ja esta començando a me pesar...mas nao desisto, nao.
Vai esta tudo melhor quando aparecer outra vez um lindo sol e muito calor, mesmo se aqui, muito calor, nunca tem...mas algo é ja muito para mim, depois deste inverno da Europa que detesto. E dizem que Roma ( bem estou perto de Roma, mas enfim...) tem o melhor clima da Europa. grande mentira. Mas é culpa do ser "dizquehumano" se o clima esta "apodrecido"!!!
muda, muda, cada dia...em pior. Espero que algum genio das ciencias, encontre algo para salvar esta terra e o clima, melhore e nao piore!
acho que por hoje ja te contei algo. nao mto interessante, mas pelo menos te disse algumas palavras
Tudo bem com voce, tenho certeza e aqui te deixo mil beijos! vou te mandar outra flor eu sei que voce gosta de flores. Esta foi uma linda foto de Dominique!

4 commenti:

  1. Agora sou eu que vou conversar com ele.

    Ei seu danadinho você nunca me disse que gostava de flores. De jazz, de outras músicas, de ler, de mulheres, da família, do amado Rio de Janeiro, de correr, de remo, tudo isso eu sabia, de flores não. Você devia ter me dito, eu gostava de saber, sou curiosa.

    Mas você as vezes estava cansado e não queria conversar muito.

    Tá vendo que você não comentava sua irmã, bem que eu lhe dizia para comentar. Que ela ia gostar. Mas ela conhece você tão bem que sabia e sentia o carinho que você tem por ela.

    beijo para você

    Myra, estou adorando essas conversas, assim vou sabendo de vocês.

    beijo no seu coração.

    RispondiElimina
  2. que lindo abrir aqui este lugarzinho tao especial e encontrar tuas palavras! sim, tambem gosta de flores, mas principalmente flores de campo, singelas...
    ele nao fala muito mas sei que os dois nos adoramos...e melhor ainda de longe:))) porque ele nao fala muito, mas escreve para mim um montao de coisas, que somente ele e eu sabemos...
    sera que estou sendo indiscreta? nao gostaria de ser. Ele nao gosta. trato de escrever coisas, digamos, assim...talvez mas de aquilo que eu sinto, de geito nenhum gostaria de falar dele, isto é, de flores e livros e discos e musica sim, mas nada mais.
    beijos minha querida e nao imagina como fico contente de sua participaçao!

    RispondiElimina
  3. myra!

    Estes diálogos com teu irmão tem sido como tecer um lindo tapete ao longo deste tempo de lembranças e desperta emoção em mim.
    Sempre me vejo um pouco ali em relação a familia e irmãos meus.
    Tudo é tão intenso que gosto de passar por aqui e beber desta água da fonte que flui assim como a tinta no pincel em tuas mãos.



    Um beijo e ótima semana!

    RispondiElimina
  4. Myra querida, como a leitura nos leva a momentos incrivelmente reais, quando fala no Gê, parece que estou ouvindo e vendo o rosto dele de olhos tão tristonhos e pensativos...e as vezes com muita luta, um sorriso.
    Adoro ler o que escreve ameniza um pouco a saudade e nos faz ficar proxima de voce.
    beijo em voces dois
    Fernanda

    RispondiElimina