Gigi e Myra
conversa entre irmãos

venerdì 12 febbraio 2010

outra conversa ...-foto Dominique Landau



e, sabe de uma coisa, acho que é muito comprido o trecho que pus ontem sobre o Paul Celan...ninguem le...
bem, nao faz mal ele era um grande homem e um enorme poeta.Assim que agora eu quero te dizer que so vou colocar pedaços...de algo teu ou / e eu vou falar contigo.
A primeira coisa, é que hoje amanheceu aqui , tudo, debaixo da neve!!! pobres de minhas plantas, mas quem sabe a neve as protege...e renascerao mais lindas ainda! enquanto a mim, voce pode imaginar que nao abro nem as janelas...brrrrrrrrrrrrrrrrr, e fico dentro de casa, que tambem é bastante fria. Enfim, vai passar este mes, e espero que chegue algo, um pouco pelo menos de , ja nao digo calor, mas de menos frio.
Parabens pela Lia, é o aniversario dela hoje!!!!!! vou chamar ela mais tarde para dar os parabens de viva voz porque se entendi bem , Lia nao usa o computer entao nao da para chamar por Skype.
Ela esta bem, rodeada dos filhos e netos. feliz ela, mesmo com voce longe, feliz, feliz, nao tanto sem voce..mas , quem sabe um pouco melhor que eu que estou como voce sabe, sozinha... quem sabe ja me acostumei...desenho, - ainda nao estou pintando. livros e blogs. Agora como ve tenho dois:) e muitos amigos e amigas virtuais que me fazem taaaanta companhia.Nem pergunto como voce esta, porque sei, que esta bem, continuando a nadar e protegido pelas aguas azuis dos mares que voce esta atravessando. nao tem neve nem vento nem frio onde voce esta! nao é assim, meu querido?
agora te deixo com uma enormidade de amor e beijos...
ate jà

6 commenti:

  1. Myra, não tenho tido tempo de ler. Mas acredito que nos dias de carnaval, vou ler, mesmo trabalhando.

    vim deixar um abraço forte.

    RispondiElimina
  2. myra!

    Ando correndo demais, um tempo apressado,mas agora consegui te ler.
    A foto Da Dominique está linda!
    Só que sinto o frio que estás passando,mas ainda bem que é lá fora que a neve cobre tudo de gelo...o coração está aí batendo e aquecido...Como sempre digo um pouco mais e terás a Primavera, não podemos alterar as estações...Beijo Carinhoso!

    RispondiElimina
  3. Aqui no Rio de Janeiro temos exatamente o oposto: o verdadeiro inferno!

    Permita-me discordar da sua decisão de postar apenas pequenos trechos. Gostei da postagem sobre Paul Celan e gostaria de ler outras semnelhantes.

    Grande abraço do Brasil!

    RispondiElimina
  4. Myra,
    De fato, ninguém lê textos muito grandes na tela do micro, mas dá pra imprimir.
    Amanhã bem cedo viajo para passar o carnaval em Recife e acho que não poderei vir ao blog antes da quinta-feira.
    Deixo-lhe um beijo.

    RispondiElimina
  5. Myra, li, me emocionei..com ele nadando, com você nesse frio e com neve...queria olhar a neve rapidinho e voltar correndo, sou muito friorenta.

    Aniversário da Lia, aprendi a gostar dela, é assim quando gostamos de alguém, o amor vai crescendo e se estendendo para as outras pessoas.

    Fica com o meu carinho, que ele possa aquecer o seu coração beijo

    RispondiElimina
  6. gigi e eu lhe agradecemos a s suas palavras...nao sei a quem escutar, ou a Kowaks que diz para eu continuar a colocar textos grandes ou a Fred ( que bom Fred que vai a recife, ali ainda tem Carnaval de verdade !)que diz que ninguem le coisas demasiado compridas!!!! mas o que vou fazer , acho, é alternar....Paula, as tuas palavras sao pura emoçao, obrigada
    E Memoria de Elefante, voce é linda de nos acompnhar aqui...beijos a cada um de voces,
    Kowaks, eu sei que o texto de Paul Celan, é otimo, mas o que faço? enfim vou ver...
    mais beijos a voces todos.

    RispondiElimina