Gigi e Myra
conversa entre irmãos

sabato 27 febbraio 2010

sabe , meu querido,


eu tenho posto coisas que voce tem escrito lindas!
mas vejo que somente minha nova amiga Angela, e tua sempre amiga Paula
tem vindo nos ver, e escrito algo...aos outros como que nao lhes interessa nem ler, nem escrever algo ; devem estar muito ocupados e outros, teus amigos, ja conhecem tudo que ponho aqui...
me pergunto se nao é melhor eu continuar a falar com voce mas
em silencio, quem sabe chegou a hora de deixar voce nadar
em paz ...
porém, nao se preocupe, vou continuar a colocar teus textos tao bons!
e pouco a pouco talvez eu me acostumarei a falar com voce, ja que
mesmo se voce esta por ai afora nadando, voce continua aqui bem pertinho de mim
e assim como estivemos separados quasi toda a vida, mas sempre tao juntos,
assim tambem agora neste silencio aonde eu estou, tenho voce como companhia
sempre ao meu lado, e vejo voce sorrindo e me chamando de "ideia fixa", e voce tem razao...como pode ver agora!!! com este nosso cantinho:)
Chegou a minha hora de ir para a cama com um livro e te dar um grande beijo.
Amanha vou escolher outro poema teu de Eu Vi, mas como ja te disse, vou falar com voce...em silencio..boa noite.

P.S. vou colocar uma bonita imagem das que estou fazendo com o computer!
espero que goste!

2 commenti:

  1. myra!
    Acredito que ele está feliz com este cantinho especial que criaste para ele .
    Assim é uma maneira de compartir esta trajetória de vida e aproximar ainda mais.

    Linda arte que criaste no PC!

    Um beijo

    RispondiElimina
  2. voce é uma pessoa de uma grande sensibilidade e me ajuda muito a ir adiante....porque tem vezes que pergunto se nao seria melhor eu deixar que a vida dele corra por onde corre, nadando ou nao, rindo ou nao - de mim - como tenho certeza que faz:), ou deixar que nossas vidas se separem..
    mas, nao tenho a coragem suficiente de nao escrever mais a ele seja aonde for!
    um grande beijo vindo de nosso coraçao para voce...até amanha

    RispondiElimina