Gigi e Myra
conversa entre irmãos

lunedì 15 febbraio 2010

mais conversa fiada...


entao tudo bem'?aqui continua o inverno. mas nao quero mais falarde clima, ja chega, tenho que ter paciencia, coisa que voce sabe que nao tenho muita.


o que eu quero te dizer è que o mundo esta cada vez pior, nao acabam as guerras, obama esta me decepcionando, e nem me pergunta como vai aqui, na Italia! A situaçao é realmente terrivel, greves sem parar, manifestaçoes, brigas entre os politicos, que nao sabem bem o que quer dizer em verdade ser "politicos ", è quasi uma dictatura... e o racismo esta dando a cara outra vez, ou melhor, um racismo contra tudo que è, sao "diversos". Coitada da Italia, este lindo pais e lindas gentes, e as reclamaçoes de nada adiantam...infelizmente.


E, nos, pelo menos todas as pessoas que conheço, nos sentimos completamente impotentes, nao podemos fazer nada, somente ficar tristes e de mau humor.

Bom, para mudar de assunto acho que agora vou escolher algumas palavras de Silvana, de teu livro EU VI, e colocar aqui.
Dominique esta cada dia melhor, e sei que Lia esta muito bem cuidada e rodeada pelos teus filhos e netos. Isto è tudo que posso te contar hoje, e vou te mandar alguma imagem "digital" que eu fiz e Dominique disse que estou ficando muito boa em fazer estes trabalhos! fico bem contente ...
vou buscar a imagem, beijos infinitos

2 commenti:

  1. myra!

    A violência e tragédia está em toda a parte e os políticos parecem todos iguais independente do país tudo vira "farinha do mesmo saco".

    Estás mesmo ficando muito boa em tuas postagens!!!

    Um beijo

    RispondiElimina
  2. minha querida Angela, agradecemos as tuas palavras.Sim sabemos que todos os paises estao na mema situaçao...afinal, de contas tudo se globalizou, principalmente as coisas ruins:(
    beijos

    RispondiElimina