Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 10 gennaio 2010

ao meu irmao, aos seus amigos

oi, Gigi, aqui estou, acabo de fazer este espacio para falar melhor com voce.
Sei que voce vai receber e ler, aonde seja que voce se encontrar e aqui mesmo
bem pertinho de mim. Atràs da computadora. Como durante tanto tempo...
vou mandar este endereço aos teus seguidores amigos, e sabe de uma coisa?
vou tambem, depois de escrever algo, ou por alguma coisa que voce escreveu
vou continuar a comentar!
por enquanto espero que voce nao fique "chateado" ( : )
com tua ideia fixa, como me chama!!!! ate ja

9 commenti:

  1. Questo commento è stato eliminato da un amministratore del blog.

    RispondiElimina
  2. Os percursos do amor sao imprevistos e infinitos
    ;)

    RispondiElimina
  3. olvidé decir que me gusta mucho la foto de la cabecera, estáis los dos llenos de luz...!

    :-)

    RispondiElimina
  4. Este es un blog muy personal Myra.

    Besos.

    RispondiElimina
  5. si, Toro amigo querido...
    Astrid obrigada por tudo
    Marina, que bueno que te gusto la foto y besos a todos,

    RispondiElimina
  6. Myra, você está linda na foto. Olhar a foto dele me dá saudade.

    Espero que você se sinta bem em mexer com tantas lembranças e sentimentos. Se cuide, tenha cuidado com você.

    Estarei por perto.

    beijos

    RispondiElimina
  7. Myra, que idéia maravilhosa voce teve.
    Muito bom mesmo, te ler é senti-lo mais perto da gente...
    um beijo grande, querida
    Nanda

    RispondiElimina
  8. minha querida Paula,a mim tambem me enche de saudades, e sabe, nao preciso de fotos eu vejo le tao bem...
    fernanda, sera que fiz bem mesmo em fazer esta "conversa"?obrigada por vir ver
    beijos

    RispondiElimina