Gigi e Myra
conversa entre irmãos

sabato 30 gennaio 2010

Circe te escreve:


“O Zé está muito vivo em mim. Sinto-o presente.Da úlima vez que nos vimos, numa mesa de Bar, aqui no Leme, na Fiorentina, ele tinha um copo de chopp numa mão e um cigarro na outra. A despeito da idade, sua voz nunca perdeu a força e esta emanava dele todo. Seu irmão foi uma pessoa muito especial. Fazia-me lembrar do meu irmão mais querido que já se foi há anos, deixando-me numa grande orfandade. Eram pessoas muito diferentes e, ao mesmo tempo semelhantes, na inteligência, na cultura, na delicadeza de sentimentos em meio a gestos e atos rudes; mas principalmente, na capacidade de amar seu semelhante sem restrições – ou dar-lhe um murro na cara se fosse preciso"

6 commenti:

  1. O Amor construído através de uma amizade sólida é assim...sincero, leal e às vezes chega a ser até divertido!


    Lembro de antigamente este porta-copo nas cervejas nos restaurantes em que íamos com meu pai...senti saudade de um tempo...

    Beijo

    RispondiElimina
  2. Me lembrei que me chamava a atenção a voz dele, uma voz forte.

    Quanta energia e inteligência.

    beijo

    RispondiElimina
  3. Que bom saber da Circe, que conheci, assim como ao Iosif, na lista Katarse, da também saudosa Li Stoducto.
    Beijos, Myra.
    Ótimo fim de semana.

    RispondiElimina
  4. obrigada meu querido Fred, de vir por aqui...ele e eu ficamos muito contentes de ver que os amigos de meu irmao vem nos ver, beijos,
    tambem a voce Paula, tao linda sempre com palavras tao certas, e Memoria de Elefante, que agora atraves deste blog conhece ele, beijos a todos voces

    RispondiElimina
  5. Myra, lindo o que estás fazendo para o Zé. Está ficando um belo album. Tomara todos os seus amigos o descubram e venham aqui visitá-lo.
    Fred, meu amigo; não lembro bem de voce, mas Iosif e Eliane nos ligam. Duas personalidades incríveis e adoráveis.

    RispondiElimina
  6. sim, Circe, eu tambem espero, que venham os amigos dele e os meus tambem. faço isto como uma eterna hoenagem ao meu irmao.
    E agradeço a todos que vem e lem e poem algumas palavras.
    beijos e abraços de nos dois para voces

    RispondiElimina