Gigi e Myra
conversa entre irmãos

sabato 16 gennaio 2010

cada quem atras de sua computadora

lendo e relendo encontro coisas...

oi, olha estou relendo teu livro Memorias Tumultuadas,
e acabo encontrando - eu tinha esquecido a primeira vez que li teu livro , li rapido demais, toda emocionada por tudo quanto voce conta de tua, de nossa vida, dos nosso pais, de nossa infancia e adolescencia...- voce teve uma vida incrivel cheia de aventuras boas, ruins, mas sempre com uma coragem enorme, meu querido, e agora lendo estas linhas que voce escreveu para mim, nao imagina como fico comovida..
sabe de uma coisa
eu nunca imaginei que voce, me admirava e me amava tanto assim...OBRIGADA.
Sera vaidade ou felicidade , mas eu vou publicar este pedaço!!!
Obrigada meu querido Gigi....
P.S mas isto nao quer dizer que - voce sabe que eu salto de um lado para outro como tenho saltado de um pais a outro:) - bem queria dizer que saltando por aqui e por ali, vou colocando sem nenhuma ordem pedaços de teu livro. Acho que voce esta cansado de saber que nao sigo nenhuma ordem nem lei!!
amo-te!!!!!!

5 commenti:

  1. Obrigada Myra! vou ler tudo. Um grande abraço

    RispondiElimina
  2. Obrigado pelo convite, Myra.
    Estava viajando, por isso sumi um pouco.
    Como a senhora está?

    Vou voltaqr a te ler sempre.
    Carinho sincero.
    Continuemos...

    RispondiElimina
  3. olá myra. Muito comovente ler estes trechos ;) continua. Bjs

    RispondiElimina
  4. que gran sito! gracias vovo!

    RispondiElimina
  5. obrigada a todos e cada um de voces, por me compreender e ser solidarios,

    RispondiElimina