Gigi e Myra
conversa entre irmãos

domenica 24 gennaio 2010

hoje Domingo de frio e chuva aqui estou


meu querido, um Domingo um poco diferente dos outros muito solitarios! fui almoçar com Jan,Dominique e Marco, e foi gostoso, apesar de que eu tinha aquele horrivel problema dos vulcoes na barriga :))), e depois estivemos no apto deles vendo um film. Voltei para casa porque eu canso muito depressa... e vim te dizer algumas palavras, digamos de boa noite.Voce tem razao sabe? os velhos estamos sempre cansados e com frio! as 5 da tarde , principalmente no inverno, eu so quero cama...bem, e quem me impede?

Acabo de receber um e-mail da Silvana, tua grande amiga, que agora tambem é minha, e ela me disse que gosta deste lugarzinho nosso, aqui. Fico muito contente, espero que voce tambem.
Voce viu como recebemos comentarios?
amanha acho que vou colocar, a tua aventura com o aviao no interior do Brasil que voce tanto ama! é muito comprido o que escreveu, vou ter que cortar um pouco. mesmo se a minha vontade é por tudo, mas nao dà. Quando é muito comprido as pessoas nao lem.
Bom, agora, vou mesmo é para cama, te deixo com muitos beijos e o amor de sempre. Como ja te disse, acho, nao sei se voce esta com frio, mas eu sim sei que estou gelada!! o inverno è terrivel para mim, atè amanha.


Coloquei uma foto da Tamara qdo ela foi a Bucarest na nossa rua...espero que goste.

9 commenti:

  1. Ainda bem que o inverno logo dará lugar a primavera e a esperança novamente aquecerá o coração.
    Bonita a foto !

    Um beijo e se esquente para espantar o frio...

    RispondiElimina
  2. Myra, emocionante a sua conversa com ele.

    Hoje estava caminhando na praia de Boa Viagem, e lembrei dele.

    Não gosto de frio também, e gosto de deitar a tarde, por sinal me levantei a pouco.

    um abraço bem quentinho para aquecer você.

    RispondiElimina
  3. Myra:
    Querida amiga,
    Estou curioso para saber da história do avião no Brasil!!!
    Espero que você use os cobertores corretamente
    para não passar frio:)))
    Bacione,
    Te voglio bene, tesoro mio
    Buona settimana

    RispondiElimina
  4. obrigada meus queridos de estar aqui conoasco! ele vai gostar!
    beijos

    RispondiElimina
  5. Oi Myra querida, voce não tem idéia do quanto está maravilhoso termos esse cantinho aqui, ´para falar com voce...e para falar e ouvir de voce coisas sobre ele.
    Vou te imitar e reler o Memorias tumultuadas, acho que tambem li rapido e tem coisas que esqueci :))
    Agora para voce, meu veinho adorado...ainda morro de saudades de voce, meu mestre, meu pai, meu confidente,meu amigo...um beijo com carinho Myra querida

    RispondiElimina
  6. Myra, esse comentario abaixo é meu, é que estou meio burrinha e não consegui escrever saindo meu nome heheheh
    beijooo
    Fernanda

    RispondiElimina
  7. eita...errei quis dizer os comentários ACIMA são meus
    beijao
    Fernanda

    RispondiElimina
  8. Sou teimosa, quero ver se não acerto colocar meu nome aqui :)))
    Fernanda

    RispondiElimina
  9. querida Fernanda, estou contente , e meu irmao tambem de voce ter nos visitado!
    vou continuar... escrevendo e colocando trachos de seus txtos...te mandamos um grande beijo,

    RispondiElimina