Gigi e Myra
conversa entre irmãos

martedì 12 gennaio 2010

conversa de hoje


boa noite meu querido, viu ? o Fred ja te escreveu linhas muito bonitas.
E tenho certeza que outros amigos teus vao fazer a mesma coisa.
eu, vou tratar de te escrever todos os dias, mas tambem vou escrever, quem sabe algum poema, tudo sera dedicado a voce, logico, a algo, um acontecimento que tem que ver com tua vida e a minha. Eu preciso desta continuaçao de falar com voce todos os dias...
talvez seja "bizarre" de minha parte mas voce sabe como sou:)
hoje te mando tambem umas flores, alem de muitos beijos que vao te chegar , me imagino , com agua salgada:))))
estas flores estao no meu balcaozino e se ve algo daquilo que vejo dali, espero que voce goste de geranios que florecem tambem no inverno!!!! ainda bem que tenho estas flores, obvio tenho mais mas nao fotos. A fotografa otima , è tua querida Dominique que felizmente esta agora aqui comigo por uns dias mais.E nao sabe o quanto falamos de voce!!!!
ate amanha,

6 commenti:

  1. vamos esperar e ver quem mais te escreve algumas linhas, voce faz falta a muita gente,sabe?

    RispondiElimina
  2. Que linda idéia essa de um blog para estreitar cada vez mais os laços com teu irmão. Muito legal! Parabéns aos dois!beijos,chica

    RispondiElimina
  3. Querida Myra...

    Linda iniciativa a tua de criar um blog para conversar com teu irmão, isso aplaca a saudade, com certeza! E não tenho dúvidas que Ele receberá todo este carinho como uma imensa nuvem cor-de-rosa a lhe encolver o coração e Alma e lhe trazendo todos os benefícios que o só o AMOR sabe proporcionar!!!

    Lindas flores, lindos gestos!

    Navegar é preciso... já dizia Pessoa, e ele estava coberto de razão... e tu tb comunga desta mesma vontade, pelo que me escreveste lá no meu cantinho!

    Um dia mais florido ainda pra ti, minha doce amiga!
    Bjs para os dois!

    RispondiElimina
  4. myra:Cara Amica
    Eu separei para você e seu irmão um lindo poema do grande poeta brasileiro,"Vinicios de Moraes,espero que goste, porem se não gostar, perdoe-me.
    Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !
    Autor deste poema-(Vinícius de Moraes)
    דרישת שלום
    נשיקות
    Paulo

    RispondiElimina
  5. Que carinho entre irmãos! Lindo e invejável! Poucos no mundo tem isso. Você é uma irmã especial além de grande artista. Li o texto do seu irmão em baixo e achei muito bom...Profundo! Um grande escritor! Beijo

    RispondiElimina
  6. agradeço muito, muito, muito mesmo todos os comentarios, lindos, lindos de voces, meus amigos e amigas!

    RispondiElimina