Gigi e Myra
conversa entre irmãos

lunedì 18 gennaio 2010

oi, Gigi


viu,os comentarios de muitos amigos teus e outros meus que voce nao conhece, e como acharam otimo que eu te escrevesse aqui? fiquei muito feliz com isto, imagino voce que ao ler,tambem ficou, quem sabe até rindo...de tua irma, mas gosta tenho certeza. Sabe eu nao por somente alguns trechos de teus livros ou alguns de teus blogs, vou, como estou fazendo agora, falar com voce. Se nao porque ter feito este blog:)))

me diz uma coisa, là por onde voce anda tambem faz muito frio? aqui, muito.
Estou feliz porque Dominique ainda vai ficar alguns dias, poucos, Marco e Jan tambem. Pena que eles tem que voltar à Holanda.
eu vou ficar outra vez sozinha. Espero que venham, como ja me disseram, em Abril.
Vou tratar de recomençar a pintar...é que com tudo que aconteceu no ano passado, - que bom que ele ja se mandou! - eu nao pude mais pintar. Perdì a harmonia, o equilibrio, o caminho, meu horizonte fechou...e a cabeça, o espirito e tudo, tudo de repente desapareceu...me senti perdida, vazia. Nao entendi mais nada.
O mundo desmoronou ao rededor de mim, e dentro de mim. Me ajuda a encontrar-me outra vez, meu querido.
Bom nao quero te entristecer assim que somente vou te perguntar se viu e gostou das fotos que coloquei de nossa mae e de tua amada Lia, no ultimo texto que pus aqui?
acho que sim! linda aquela foto de voce segurando a carinha de Lia, e eu tambem estou ali, viu? um quadro meu atràs!!!!sou eu....
e com estas palavras, te deixo dormir e eu tambem vou fazer a mesma coisa, mesmo se è muito possivel que nossas horas nao coincidem:) um beijo um pouco "frio" como o vento que esta soprando aqui, mas com muito amor.Atè amanha.

P:S estou mandando uma foto que Mauro fez, uma composiçao de todos nos e ate com quadros meus e esculturas da Dominique, tenho certeza que vai gostar. Outro beijo.

4 commenti:

  1. myra!

    Certamente voltar a pintar deixará a ele feliz e a nós também.Tenha certeza de que até irá afastar este terrível inverno.

    Um beijo

    RispondiElimina
  2. Emocionante e lindo esse teu sentimento. Ele vai adorar com certeza. Beijo

    RispondiElimina
  3. Myra, uma família de muto talento, muito bonita a composição que Mauro fez.

    Querida, estamos no aguardo das novas pinturas, e ele vai adorar, porque ele admira muito a a irmã artista.

    "Tenho uma irmã que é artista. Já conhece o blog dela?" Uma vez ele me disse.

    beijo

    RispondiElimina
  4. obrigada, a vcs, todos,sim, paula, vou tratar de continuar pintando, eu sei que ele gosta mto das minhas pinturas..

    RispondiElimina