Gigi e Myra
conversa entre irmãos

mercoledì 13 gennaio 2010

falarei amanha de dois meninos que nao tiveram tempo....

boa noite, sabe eu tive um momento de duvida se continuar a te escrever ou nao...mas eu sinto a necessidade de me comunicar com voce, aonde quer que voce esteja, nadando ou voando num lindo ceu azul...
nem preciso te dizer a falta que voce me faz apesar de sentir voce tao perto de mim e por isto mesmo, sim, vou continuar a falar com voce, porque nao me importa o que as pessoas ao lerem, pensem que estou meio doida, ou que deveria deixar voce em paz. Nao me importa.
Mas qual paz, mais linda de que esta, o amor e as saudades que tenho. Que? isto nao sera paz para voce? saber quanto te amo e que sempre estàs e estaras aqui comigo como sempre foi, mesmo quando a vida nos teve separados quasi sempre? e sabe de uma coisa, acho que separados estivemos ainda mais perto que quando estavamos no Rio, juntos. Parece exquisito, mas é assim...
amanha vou escrever um poema lembrando aos nosos meninos , o teu Alexandre e o meu Elin. Eles , com certeza estao ali perto de voce te dando agora uma grande alegria. Claro que para mim, ainda è muita tristeza como foi para voce, porém o teu Alexandre agora esta rindo e brincando com voce! tenho certeza.
Nao vai ficar triste quando ler o meu poema. Senti a necessidade de colocar estas linhas dedicado a eles dois que nao tiveram a sorte de realmente crecer e amarnos... mas agora, sim....
ate amanha, meu querido "gemeo" como diz a nossa amiga Astrid.

2 commenti:

  1. Este blog é....
    ...é saudade!
    ...é amor!
    ...é carinho!
    ...é bom gosto!


    Este blog é prova de companheirismo, de continuidade, de uma grande amizade que perdurará no tempo!
    Venho cá desde o seu nascimento, mas silenciava-me pois o coração ficava apertadinho.
    Hoje, robustamente, posso afirmar que grande é quem perdura no tempo.Maior ainda é que faz essa imagem perdurar!

    Grande prova de amor, Myra!
    Beijinho atento,
    Luísa

    RispondiElimina
  2. obrigada minha luisa querida, entao voce me entendeu...eu nao preciso realmente deste blog, porque ele esta sempre aqui, mas nao sei porque, tive, tenho a necessidade de "continuar" falando com meu irmao,aqui, assim tenho a impressao que ele esta atras da computadora como todos estes ultimos anos, escrevendo, lendo, respondendo, discutindo...

    RispondiElimina